São Paulo está uma verdadeira enchente… todos os dias chove cântaros, acaba com a cidade, derruba as telhas e causa goteiras, falta de energia… aqui em casa faltou energia na rua… faz umas duas semanas e as luminárias dos postes ainda estão apagadas, e isso porque eu já fiz a reclamação. Vamos ver… vou fazer outro hoje. Preciso reclamar também dos ônibus… eles estão cada vez piores…
 
Bom, a prova de ontem foi mais fácil do que eu esperava, entretanto não estou segura de ter me saido muito bem. Acho que fui mal… mas pelo menos agora já sabemos como mais ou menos é o estilão da prova dele, Depois que o professor corrigir vai dar para me adaptar melhor àquilo que ele quer… é só esperar pra ver agora.
 
Minhas costas ainda estão me matando… agora tomei um remédio, vamos ver se eu melhoro, o inferno é que eu tenho Core Currículum hoje e não posso faltar. Nem acredito que eu estou dizendo isso, porque eu amo Lingua Portuguesa, e o core de hoje é sobre isso, mas até agora é um dos cores mais chatos que eu me increvi. Só não é mais chato que o de Lógica. Aquele professor de filosofia… coitado, vc percebe que eu sabe muito do assunto, mas ele é muito enrolado… parece que ele nem prepara aula nem nada… nem livro ele carrega com ele, parece que ele chega na faculdade correndo do tribunal e cai de para-quedas na sala. Ele deveria sentar na cadeira dele na casa dele e preparar uma aula… fazer um roteiro… daí ele colocava o roteiro na lousa e ia falando dos assuntos… mas não… ele roda igual peão e não sai do lugar… uma meleca.
 
Bom, ainda estou curtindo o CD da Dolores… repito… muito legal. Como meu amigo Marcelo, que comentou o post passado eu tb gosto de descobrir bandas novas. Mas faz tempo que eu não tenho tempo livre pra sentar e garimpar bandas novas. Apesar de ter bastante coisa boa por aí…
Lá vai a letra da faixa dois do album… se me der na telha depois eu coloco ela aqui pra tocar também…
 
When We Were Young
Dolores O’Riordan
 
Funny how things just tasted better
When we were young
When we were young
Funny how things just seemed so easy
When we were young
It’s been a long day
It’s been a long day
It’s been a long day
It’s been a long day
I wanna get out
I wanna go home
Is anything better
Than you on the phone
I wanna get out
I wanna go home
Is anything better
Than you on the phone
I think that we weren’t always grateful
For what you’ve done
When we were young
I think that we weren’t always grateful
For what you´ve done
We’ve come a long way
We’ve come a long way
We’ve come a long way
We’ve come a long way
I wanna get out
I wanna go home
Is anything better
Than you on the phone
You on the phone
You on the phone…
 
Falando em coisa boa por aí… Começam a ser vendidos na segunda-feira os ingressos para o show do evanescence… estão mais baratos do que eu esperava… mas ainda assim eu não tenho toda essa grana 120 reais o ingresso mais barato, quer dizer… pra comprar só pra mim eu tenho. mas quem quer mesmo ir nesse show são meus irnãos… eu não vou ficar sem dormir se não ver o evanescence tocando… hehehehe…
 
A única banda que eu gastava grana pra ver não acredito que volte a pôr os pés no Brasil. Ando meio pessimista. Não quero acreditar que o Roxette já era, mas acho que com relação a apresentações ao vivo é bem complicado eles se apresentarem fora da Suécia… eu me contento com um CD novo de inéditas, quem sabe ano que vem, porque esse ano Mr Gessle já engatilhou CD solo novo… dá-lhe Per!!! Sai em junho… vamos ver se é cool!
 
O Per complica a vida da gente… todo ano ele lança coisa nova, é difícil acompanhar a carreira dele, comprar todos os CDs ainda mais que quando ele lança em sueco tem que importar e fica na faixa de 70 reais um CD… eu ainda estou tentando completar a minha coleção da Marie pra depois começar a do Per e ele fica me atrapalhando, lançando Cd novo atrás de Cd novo hahahahaha…
 
Eu ainda nem comprei o RoxBox… ando tão sem grana… estou pensando em dar de presente para mim mesma de aniversário ou os dois Cd’s da Marie que me faltam ou o RoxBox… mas meu níver é só em julho (pra vcs verem como a coisa está preta).
 
Bom, vou ficando por aqui que tenho uma tonelada de livros para ler e coisas pra fazer…
Fui…