Pois é Marcelo, eu curtia Engenheiros no passado. Agora já era mesmo, mas tem umas músicas bacanas, até porque eu sempre presto atenção nas letras das canções e o Humberto Gessinger sempre teve uma sacada legal nas letras dele. Os anos 80 tiveram boas bandas… é engraçado você redescobrir músicas antigas… é quase tão legal quanto descobrir canções novas.
 
Falando em canções novas… Dolores O’Riordan laçará em breve CD novo. Pra variar o CD já vazou na net. Eu baixei… porque estava super curiosa para ouvir o som  solo da Dolores, e não me arrependi é super! Ela está numa forma vocal ótima… até vou cometer o pecado de tirar a rádio rox do ar por enquanto e vou deixar tocando a musica nova dela… não sei se vai ser a música de trabalho, nem sei se o album vai ser lançado no Brasil mãããsss é a primeira faixa do novo CD que se chama "Are You Listening?" – Se lançarem por aqui pode apostar que eu compro. Cranberries é minha segunda banda favorita depois do Roxette e Dolores só não canta melhor que a Marie na minha opinião…
 
E como eu sou uma pessoa que adora letras de músicas… vou postar aqui a letra da música nova que se chama…
 
Ordinary Day
Dolores O’Riordan
 
This is just an ordinary day
Wipe the insecurities away
I can see that the darkness will erode
Looking out the corner of my eye
I can see that the sunshine will explode
Far across the desert in the sky
Beautiful girl
Won’t you be my inspiration?
Beautiful girl
Don’t you throw your love around
What in the world, what in the world
Could ever come between us?
Beautiful girl, beautiful girl
I’ll never let you down
Won’t let you down
This is the beginning of your day
Life is more intricate than it seems
Always be yourself along the way
Living through the spirit of your dreams
Beautiful girl
Won’t you be my inspiration?
Beautiful girl
Don’t you throw your love around
What in the world, what in the world
Could ever come between us?
Beautiful girl, beautiful girl
I’ll never let you down
Won’t let you down, down…
 
Para quem estiver interessado em baixar vc acha o link no site Zombieguide ou na Comunidade The Cranberries Brasil no Orkut… Mas se você for fã não deixe de comprar o CD… Vou deixar a música um tempinho… mas não se estressem… depois volta a rádio Rox!!! Bom, vou indo porque tenho prova hoje e estou com uma dor nas costas que estão acabando comigo… Deus me ajude, nem consegui dormir direito.
 
Ando sortuda ultimamente né? Caraca, quando eu falei pra minha mãe semana passada que eu precisava de um carro senão minhas costas não iam aguentar essa vida de pegar busão com mochila pesada não achei que as costas iam gritar tão cedo. Parece que eu estava adivinhando né? Infelizmente minhas costas terão que se aguentar porque no money pra investir em carro, pelo menos por hora… mas está na minha lista de prioridades…
 
Falando em prioridades… tenho prova hoje… melhor estudar!!!!
 
Bjus
Fui…
