Bom…
 
Semana passada eu gastei, mais de 500 reais em livros. Eu não… na verdade foi a minha mãe… minha mãe comprou pra mim… uma pilha de livros. Que eu vou usar esse ano todo… e talvez além… mais de cinco kilos de livros, cada tijolão que dá até desânimo de começar a ler. Mas eu tenho que ler… principalmente direito empresarial porque eu tenho prova quarta-feira agora. Aliás assim que eu terminar de postar aqui eu vou fazer um resumão da matéria pra eu poder estudar amanhã, depois e no dia da prova.
 
Como eu disse nos posts anteriores, tenho andado muito ocupada e muito cansada. No Trabalho… muitos processos pra montar e mandar pra secretaria de finanças. Graças a Deus está acabando, acho que essa semana finalmente eu acabo com todos eles…
 
Na faculdade já começaram as aulas extras e só tenho quarta-feira livre de Core e AACC… todos os outros dias estão tomados. Se eu conseguir terminar todas as atividades, fazer todos os trabalhos e coisa e tal eu vou ter, ao final do semestre… cerca de 200 horas para somas às 120 que eu já tenho… vão ficar faltando apenas 160 que eu pretendo terminar semestre que vem. Assim quando terminar o segundo ano já terei terminado as atividades extras necessárias e poderei me concentrar livremente no estágio e no TCC… ano que vem já tenho que pensar no tema do meu TCC…
 
Espero que essa semana seja mais light que a semana passada espero que pelo menos eu consiga estudar melhor do que eu estudei semana passada… hahahahahaha… ainda bem que a prova da semana passada foi cancelada…
 
Bom, acho que chega de enrolar porque senão já era meus estudos meus resumos de hoje… fui… Prometo que vou tentar escrever aqui durante a semana.
Uma musiquinha que eu redescobri essa semana…
 

Watercolours In The Rain

Going through the motions, ending up nowhere at all
Can’t see the sun on my wall
Going through emotions, ending up on a frozen morning
With a heart not even broken
Seems I’ve been running all my life, all my life
Seems I’ve been running all my life, all my life, all my life
Like watercolours in the rain
Find a place to settle down, get a job in a city nearby
And watch the trains roll on by
I’ll find the falling star, I’ll fall in love with the eyes of a dreamer
And a dream worth believing
Seems I’ve been running all my life, all my life
Seems I’ve been running all my life, all my life, all my life
Like watercolours in the rain

Fui…