Tô Cansada… acho que não tenho mais nenhum comentário. Tenho feito tanta coisa ultimamente mas me falta tempo e ânimo de sentar aqui em frente ao pc e postar. Nem ler meus emails eu ando lendo ultimamente… com excessão de um e outro.
 
Resumindo… relacionado a faculdade… gastei a grana que eu não tinha pra comprar os livros desse ano. Os livros não chegaram ainda e quando chegarem eu vou ter que enfiar a cara neles. As aulas extra-curriculares já começaram… estou um caco… eu queria tanto, tanto que meu carro fosse um pouco melhor, porque meu carro é velho e não ia aguentar o tranto de ter que ir pro trabalho e de lá para a faculdade todos os dias…
 
No trabalho… muitos processos pra montar, pra mandar pra secretaria para eles analisarem e pro pessoal parar de encher a gente, quando eles finalmente pararem de encher, começa a anistia de impostos e eles recomeçam com a enchição de saco.
 
Bom, amanhã tenho dentista… to cansada… vou dormir…
 
Fui…