Pois é crianças… depois de muito tempo cá estou eu novamente postando no meu bloguezinho querido, essa semana que passou eu não tive tempo realmente… não tive tempo nem de ler meus e-mails… e se eu tivesse tempo não teria um computador disponível… bom… muitas coisas, se eu fosse postar aqui este blog viraria um livro.
 
Falando em livro, essa semana, vou finalmente comprar meus livros, vou ver se acrescento à lista que eu já tinha feito uns mini códigos porque, já vi que carregar os códigos do ano passado vai acabar com as minhas costas. Já me basta trabalhar sentada naquela cadeira ruim o dia todo.
 
Falando em cadeira, tenho que ir buscar a cadeira que o Zé me deu… la na casa dele… espero que esteja boa… pelo menos em casa terei uma cadeira decente!!!
 
Bom, semana que vem já tenho prova. Não é legal? Tem cada professor que eu vou te contar… é psicótico… mas whatever, por um lado é até bom porque prepara você para a dita prova da OAB… por outro é ruim porque… vc já fica naquela tensão…
 
 
Pra ajudar, minha caixa de som tomou um tombo fenomenal e está tocando apenas um lado. Vou ter que comprar outra. Tem várias na net e todas parecem legais… não sei qual comprar… que bosta viu… detesto isso. Outra coisa que pifou foi o meu som também, mas eu não tenho grana nem pra mandar arrumar ele e nem pra comprar outro então ele fica pifado até segunda ordem, ele ainda tá funcionando meia boa… o rádio e o tape legal, mas o CD player fica pulando o CD, eu achei que era sujeira, que era só limpar… mas eu limpei e não adiantou nada… vou ter que mandar o técnico ver essa bosta, pior que o técnico fica lá no tatuapé… mas isso só quando eu tiver grana e só Deus sabe quando será isso… a caixa de som so pc, que também está meia boca depois do tombo, talvez eu possa comprar esse mês… não é tão urgente quanto o no-break que eu tinha que comprar também pois o meu já elvis…
 
 
Estou irritada com este computador, também, estou com a cara enfiada nele desde ontem às 10 da noite, estou mandando email com os audios das aulas. Ai… terminei… chega…
 
Quer Saber… fui…