Putz… trabalhei que nem gente grande hoje. Me senti quase igual a minha mãe… hahahahaha… Minha mãe é trabalhadeira gente, morro de orgulho dela. Ela não tem um pingo de senso de direção… ela diz que vai levar a gente pra Carapicuíba e leva pra Campinas ou Jundiái… ela adora se perder nas estradas de São Paulo… hahahahahaha…
 
Movimento descontrolado, volume de processo quintuplicado… resultado… acúmulo de serviço. Hoje tinha aula mas eu nem fui pra faculdade, trabalhei dez horas direto hoje… literalmente porque não saí nem pra almoçar, fui comer um sanduba eram já cinco da tarde. Engraçado que eu nem tava com fome… deve ser o calor. Enfim… e amanhã acho que vou repetir a dose… tem muito processo encalhado lá no setor e a gente precisa mandar eles embora. Ainda bem que amanhã não tem aula… Sábado eu vou estar só o caquinho… não quero nem ver, vou dormir pra não ver.
 
Bom… estou baixando legendas paras as séries que já baixei com o Emule… depois tenho que gravar em DVD… eu prefiro gravar arquivo DATA pra ver aqui no PC mesmo, porque gravar em formato DVD nunca fica bom… sempre dá pau… nada é perfeito e eles estão sempre fazendo alguma coisa pra atrapalhar as cópias genéricas… Whateverr… se elas não fossem tão caras eu preferia ter o original… mas quem tem grana pra pagar 300 reais num box hoje em dia? Tem que ser muito fã pra gastar tanto com um artista… só o Rox me faz gastar assim, mas ainda com restrições… ainda não comprei o Box… nem sei quando vou poder comprar… Se eu conseguir comprar esse ano ainda já estou feliz.
 
Meninos e meninas… o horário de verão termina agora dia 25… não esqueçam de arrumar os relógios… senão vocês vão perder a hora… no sábado… hahahahahahaha
 
E eu chegando aqui em casa, o som nas escadas estava uma mistura do caramba… diversos estilos de música. Numa torre de babel… o que por si só já é ruim, mãããssss ruim nunca é ruim o bastante para esse pessoal daqui… Então, a mulher que mora no apartamento da frente, e a mulher que mora no apartamente de baixo ligaram os rádios… e as duas… tocando… pagode!!!!! Que inferno não??? Ficaram tocando alto… até uns 20 minutos atrás… acho que jája é hora da novela então elas resolveram abaixar ou desligar o som… Graças a Deus!!!
 
Ai… tô cansada mesmo… acho que nem vou ficar de lerolero aqui mais… vou tomar um banho… e dormir… enquanto eu ainda posso né?
 
Nada de músíca hoje…
 
Fui…