Esse ano o Imposto de Renda vai ser um inferno, eu não declaro Imposto de Renda, mas a minha mãe declara e sou eu quem faço a declaração dela todos os anos. É uma coisa que eu detesto fazer… mas que tenho que fazer… minha mãe fica enchendo meu saco todo ano e agora eles mudaram um monte de coisa… um inferno.
 
Me increvi num Core Currículum que é de Matemática… mim anta!!! Justo eu que detesto matemática… acho que não vou nesse… sei lá… se eu não for, serão 50hs a menos… Mas aturar seis meses de matemática é dose pra leão hein… que meleca… Eu devia ter me inscrito no de Perícia Forense… pra quem não sabe o que é… é tipo o que o CSI faz… só que como aqui nós estamos na idade da pedra das investigações criminais. Sem aqueles aparelhos tecnológicos.
 
Iraque… estou aqui postando e ouvindo o repórter pelo rádio. Todos os dias explodem bombas no Iraque… em Israel… em Bagdá… no Líbano… eu não sei como é possível, não sei como ainda tem gente viva nesses países… eles vão acabar se auto-extingüindo da face da terra. Nem vai precisar de guerra eles mesmos vão fazer o serviço…
 
Bom, 9h45 e eu tenho que me mandar, tenho que arrumar meu almoço, almoçar e ir trabalhar… sim… metade do mundo ainda está aproveitando o feriado de Carnaval e eu já voltou à labuta, amanhã… inclusive… tem faculdade também… Parece que hoje não tinha, pelo menos tava escrito no manual do aluno que não ia ter aula… se tiver é sacanagem da faculdade.
 
Antes disso, tenho que criar uma pasta para armazenar minhas aulas gravadas… depois colocar o emule pra baixar uns trecos e aí sim me mando… nada de música pra hoje. Não estou com paciência para procurar uma letra legal hoje…
 
Fui…