Finalmente acabou mais um Carnaval. Como São Paulo não é uma cidade turística, o Carnaval aqui acaba mais cedo. Na verdade os carnavalescos (pessoas que gostam do carnaval) vão para outros lugares para festejar, porque por aqui, graças a Deus… tudo fica calmo.
 
Amanhã recomeça a rotina de trabalho e escola. Trabalho com novo horário… well… vamos ver que bixo dá… o que eu queria mesmo era, passar num concurso para outra coisa em outro lugar e ganhar mais, mas enquanto os concursos não abrem (e voltamos ao carnaval, as coisas só começam depois do Carnaval no Brasil) vou levando minha vidinha… Parece que o concurso pra PC que eu me inscrevi, a prova vai ser realizada apenas  em Abril… o que eu queria mesmo era passar naquele concurso do TRF e me mandar pra Mato Grosso do Sul…
 
Não me levem a mal, eu amo São Paulo, mas aqui já deu o que tinha que dar. A cidade não tem mais pra onde crescer. Só pra cima (e temos o risco de ter prédios desabando) ou pra baixo ( ai quem desaba é o túnel como o do metrô…
 
Se vc vai comprar uma casa por aqui… é horrível. Uns sobrados amontoados, paredes colada, quer dizer vc tem menos privacidade que num apartamento. E quintal? Pode esquecer… quintal é uma  coisa em extinção aqui em SP… o máximo que vc consegue ter de cachorro é um pincher ou um chiuaua…
 
Fora que o custo de vida deve ser menor em Campo Grande… vou ficar chateada de ter que sair da faculdade, o pessoal lá é maneiro… mas posso me matricular em outra por lá… fora que pros lados de lá o exame da ordem é mais fácil.
 
Mas como nada é perfeito nesse mundo… São Poucas vagas… e provávelmente eu não vou passar porque não vou ter tempo pra estudar.
 
Mudando de assunto, Nosso querido prefeito exonerou todo mundo do Hospital da Vila Nhocuné… que fica aqui perto de casa… eu já fui lá diversas vezes e da última eu quase morri. Que aquele hospital estava morimbumdo todo mundo (menos o prefeito) já sabia, mas hospital trancado com chave no Carnaval??? Essa foi nova hahahahahaha… bem feito… todo mundo na rua. Sabe o que isso quer dizer? Que metade da culpa por esse hospital estar uma merda é dos próprios funcionários. Onde já se viu fechar o hospital??? Com ordem de quem???
 
Outro dia sumiu a chave da porta da Subprefeitura onde eu trabalho… e eu não pude ir embora enquanto não acharam a maldita chave, porque se roubam alguma coisa a culpa é minha certo??? Então… mesmo tendo dado o horário de fechar eu não pude abandonar meu posto. Como quando chega o horário de fechar e ainda tem gente pra ser atendida, a gente não pode sair enquanto não atender todo mundo. Sejam uma pessoa sejam cinqüenta… agora um hospital… serviço de necessidade básica… uma vergonha…
 
Agora cadê o Governo PFL/PSDB que falou que a saúde era prioridade? Cadê o vice do Serra? O Serra disse, prometeu que ia trabalhar na saúde desde o primeiro dia e é dever do vice cumprir as promessas dele… Teve que deixar chegar no ponto de ter que exonerar todo mundo? Precisava antes de mais nada ter fiscalizado os hospitais… ver as condições… palmas pra quem denunciou a situação.
 
Goo Goo Dolls
Black Balloon
 
Baby’s black balloon makes her fly
I almost fell into that hole in your life
And you’re not thinking about tomorrow
‘Cause you were the same as me
But on your knees

A thousand other boys could never reach you
How could I have been the one
I saw the world spin beneath you
And scatter like ice from the spoon
That was your womb

Comin’ down the world turned over

And angels fall without you there
And I go on as you get colder
Or are you someone’s prayer

You know the lies they always told you
And the love you never knew
What’s the things they never showed you
That swallowed the light from the sun
Inside your room

Comin’ down the world turned over
And angels fall without you there
And I’ll go on to bring you home
All because I’m
All because I’m
And I’ll become
What you became to me

 
Fui…