Parece que todos os meus vizinhos (os maloqueiros e baderneiros e pagodeiros e afins) viajaram, este prédio está um sossego, inacreditável. O que quer dizer que todo mundo, ou a grande maioria foi para a praia. Paulistano é tudo retardado mesmo… mas enfim, cada um com suas idiotices… Viajar para tirar o estresse é ótimo, é necessário… mas pensa bem, se toda a cidade vviajou junto… o estresse tá na mala né? Trânsito pra ir, preços caros, praia lotada, trânsito pra voltar… nã-nã-ni-nã-não… viagem tem que ser fora de temporada, fora de feriados. Vc tira suas férias numa época atípica e vai só, no máximo com uns amigos e com a familia pra um lugar sossegado…
 
De preferência não para os lugares onde as pessoas vão direto. Vai conhecer o interior de SP outros estados… é só praia, praia, praia… eu siceramente acho o mar lindo, poético… mas não curto praia… é areia pra tudo que é lado… deus me livre… e vc fica todo tostado. Tostado e cheio de areia… parecendo um empanado da vida… não… muito ruim…
 
Legal é tirar férias em novembro… um pouco antes das férias de todo mundo, quando sua faculdade já acabaram as aulas e ir pra um lugar assim… tipo, Bonito no Mato Grosso do Sul, fica numa pousada, a cidade é pequena, calma… tem cachoeiras e turismo ecológico…
 
Sábado eu fui levar minha vó pra casa dela e passei em frente ao sambódromo do anhembi. Deviam ser umas nove da noite, estava tudo preparado pra começar a bagunça… o trânsito… pela pista local da Marginal que dá acesso ao anhembi… estava um inferno… tinha polícia, CET… ambulância… o diabo a quatro (literalmente). Na volta… passamos novamente lá em frente, o desfile devia estar para começar por que o povo estava quieto mas as luzes iam começar a piscar e tals… Fala pra mim… que graça mais amarela… ficar a madrugada toda pendurada numa arquibancada pra ver gente pelada pulando ao som de tambores… isso é quase um retorno aos primórdios da humanidade, ao tempo das cavvernas né? Faça me o favor…
 
Eu não tenho grana pra viajar… hahahahahaha… mas enfim, eu adoro feriado. Não gosto de carnaval, mas gosto de feriado. Tem que aproveitar esse bem porque o próximo está longe… e nem sempre os feriados da faculdade coincidem com os feriados do trabalho… e minhas férias… acredito que só serão em outubro… ou novembro… não lembro… Na verdade eu acho que vou tirar só 15 dias de férias esse ano… porque quando a gente sai de férias o salário cai pra caramba e eu não to podendo… Bom, chega de blablabla… e voltemos ao trabalho, digo, ao estudo…
 
Música de hoje…
 

Call Me When You’re Sober

Evanescence

Don’t cry to me, If you loved me
You would be here with me
You want me, Come find me
Make up your mind

Should’ve let you fall, lose it all
So maybe you can remember yourself
Can’t keep believing
We’re only deceiving ourselves
And I’m sick of the lie
And you’re too late
Don’t cry to me, If you loved me
You would be here with me
You want me, Come find me
Make up your mind
Couldn’t take the blame, Sick with shame
Must be exhausting to lose your own game
Selfishly hated, No wonder you’re jaded
You can’t play the victim this time
And you’re too late
So don’t cry to me, If you loved me
You would be here with me
You want me, Come find me
Make up your mind
You never call me when you’re sober
You only want it cause it’s over
It’s over!
How could I have burned paradise
How could I – you were never mine!
So don’t cry to me, If you loved me
You would be here with me
Don’t lie to me, Just get your things
I’ve made up your mind

Fui…