Alguns fãs de Roxette, não eu… Odeiam o CD Baladas en Espanol… Eu sinceramente não entendo porque, afinal grandes baladas foram cantadas pela própria banda em espanhol. Pior seria se fosse uma banda qualquer fazendo cover. Pior que tem um monte de gente pagando o maior pau pra uma banda tributo aí, uma banda da argentina… não ouvi, não sei se eles são bons… mas whatever!!! Melhor o Rox mesmo cantando… Tá certo que as letras em espanhol são super capengas, o cara que foi "escolhido" pela EMI espanhola… pelo amor de Deus!!!! Parece o cara que escrevia as canções do falecido Broz… Deus me livre!!! Mãssss não é de todo perdido não…
 
Família… família…
Mano… sério… eu tenho uma família que é um calvário! Eu tenho um tio então, que está separado da mulher que é… eu nem vou falar o que ele é porque eu não quero correr o risco de ser processada por aquele ser… que se diz meu tio… Mas enfim, se antes ele já tinha um conceito abaixo de três numa escala de zero a dez, agora ele está no -5 e em decadência… é capaz de com o passar dos dias, ele chegar ao -10. Eita pessoazinha nefasta…
 
Meus avós estavam aqui em casa, por quê? Porque os dois estão doentes… minha vó que tem osteoporose, caiu um tombo, ficou com a perna ruim. E ninguém vale nada, não presta nem pra levar um copo de água para os velhinhos. Eu vou parando por aqui senão este blog vai virar sessão malhação e eu tô feliz hoje, porque é feriado e não quero estragar o meu dia.
 
Meu dia aliás promete ser uma farra, vou ficar com a cara enfiada nos livros o dia todo, pra ser mais específica o Feriado todo, para a minha tristeza terei que trabalhar na quarta-feira de cinzas, depois do meio dia, mas vou ter que trabalhar do mesmo jeito… porque o prefeito agora tá com complexo de vagabundo, todo cidadão paulistano pra ele é vagabundo… então ele quer todo mundo trabalhando. Pelo menos vai dar pra gente colocar os proccessos todos em dia. Espero… tem caixas e mais caixas de processos esperando para serem montados no nosso setor. A gente tem que montar eles rapidinho e encaminhar eles para quem seja de direito. Os setores que vão analisar os casos e dar o veredicto.
 
Ai Meu Deus… como eu estou pobre… um monte de coisa pra pagar, pelos meus cálculos as coisas só vão ficar menos complicadas nas minha finanças lá pra julho… legal né? Seis meses de forca. A não ser que aconteça um milagre divino e meu salário aumente… Olha, 100 reais que aumentasse eu já ficava feliz, mas não vou ficar esperando isso porque há mais de 12 anos que o funcionalismo público paulista não recebe aumento. A iniciativa privada ganha muito melhor que a gente, mas… também… eles são mandados embora com mais freqüência. O bom de ser funcionário público é que vc sabe que seu emprego vai estar lá na segunda-feira, vai estar lá daqui há cinco anos, vc não precisa entrar numa faculdade sem ter certeza que vai ter grana pra pagar a mensalidade, o salário… sem aumento e tudo vai estar lá… vc vai ficar sem grana depois que pagar a mensalidade… mas não vai ficar inadimplente, vai se formar bonitinho…
 
Ai… mas pensar nas minhas dívidas me dá dor de estômago… Bom… espero que as coisas melhorem nos próximos meses… Bom, eu conseguindo pagar todas as minhas dívidas, mesmo que eu fique sem grana, já me deixa feliz…
 
Mudando de assunto para um assunto mais agradável, eu adoro Goo Goo Dolls. Não é apenas por causa dessa música eles têm outras que são demais… tipo Slide e Black Baloons… adoro… mas essa é a mais famosa e é super bacana também… vai como a letra de hoje… 

Iris

Goo Goo Dolls

And I’d give up forever to touch you
‘Cause I know that you feel me somehow
You are the closest to heaven that I’ll ever be
And I don’t want to go home right now
And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
‘Cause sooner or later it’s over
I just don’t want to miss you tonight
And I don’t want the world to see me
‘Cause I don’t think that they’d understand
When everything’s made to be broken
I just want you to know who I am
And you can’t fight the tears that ain’t coming
Or the moment of truth in your lies
When everything feels like the movies
Yeah you bleed just to know you’re alive
And I don’t want the world to see me
‘Cause I don’t think that they’d understand
When everything’s made to be broken
I just want you to know who I am
And I don’t want the world to see me
‘Cause I don’t think that they’d understand
When everything’s made to be broken
I just want you to know who I am
And I don’t want the world to see me
‘Cause I don’t think that they’d understand
When everything’s made to be broken
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am

 
Fui…