Não Posto nada aqui desde domingo passado, que vergonha… estou mesmo abandonando meu bloguezinho.

Nada, nada… não é nada disso. É que as coisas andam meio corridas mesmo, tanto aqui em casa, quanto no trabalho e na faculdade. Começo de aulas, começo de ano… muitas coisas para colocar em ordem, uma delas é meu horário. Já me inscrevi nas Atividades extra-curriculares, a partir de quinta-feira da semana que vem acredito que tudo esteja de volta aos trilhos… meus horários estão todos loucos por hora, terei que reorganizar minha agenda… mas beleza, tudo beleza, espero dar conta de tudo que tenho pra fazer esse ano.

Nossa, hoje então foi um dia extremamente cansativo… não tive aula mas fui almoçar já eram 18 horas pra vcs terem uma idéia.

Ai… estou cansada e amanhã promete… vou ter que ir lá na Putz grila levar minha vó… quero voltar no dia mesmo… estou cansada, mas tenho quatro livros para ler e tenho que fazer isso nesse feriado, isso sem falar em passar meu caderno a limpo etc…

No Angel
Dido

If you gave me just a coin for every time we say goodbye

Well I’d be rich beyond my dreams, I’m sorry for my weary life


I know I’m not perfect but I can smile


and I hope that you see this heart behind my tired eyes


If you tell me that I can’t, I will, I will, I’ll try all night


and if I say I’m coming home, I’ll probably be out all night


I know I can be afraid but I’m alive


and I hope that you can trust this heart behing my tired eyes




I’m no angel, but please don’t think that I won’t try


I’m no angel, but does that mean that I can’t live my life


I’m no angel, but please don’t think that I can’t cry


I’m no angel, but does that mean that I won’t fly




I know I’m not around each night


and I know I always think I’m right


I can believe that you might look around




I’m no angel, but please don’t think that I won’t try


I’m no angel, but does that mean that I can’t live my life


I’m no angel, but please don’t think that I can’t cry


I’m no angel, but does that mean that I won’t fly


Bom galera…
Fui…