Se a prefeitura fosse o Oceano… eu diria que tivemos calmaria hoje. Teve gente pra caramba a princípio, mas, daí o sistema caiu por cerca de 40 minutos e muitas pessoas desistiram de ficar lá sentadas esperando. Graças a Deus!!! Eu literalmente amo queda de sistemas, greve de ônibus e tempestades que alagam tudo…
 
Isso porque quando essas tragédias acontecem as pessoas pentelhas ficam impedidas de irem lá me perturbar. E graças ao Sr Serra e também ao Sr Kassab milheres de pessoas vão lá todos os dias perturbar a gente. E vamos e convenhamos elas têm razão.
 
Hoje de manhã eu estava me arrumando pra ir trabalhar e ouvindo o rádio. As notícias matinais para me tornar uma pessoa atualizada e o sub-secretário de finanças… Sr Arnaldo não sei das quantas… falou que quem fez o recadastramento e não foi atualizado ou está sendo cobrado pode entrar com processo de reclamação tributária e não precisa pagar o IPTU… addivinha se não despencou gente lá falando isso… pior que no final, vai dar pepino. AS pessoas vão entrar com o processo, eles não vão deixar de cobrar e a pessoa vai ter que pagar com juros… maldita lei nº 14.089/2005… aliás… vou baixar essa lei e ver o que o texto dela fala… se eles podem mesmo cobrar o IPTU de 2006 da galera. Putz… eu queria ter gravado a porcaria da reportagem… pra mandar neguinho reclamar com esse cara quando viesse cobrando o IPTU deles com juros e correção. Porque é isso que vai acontecer.
 
Eu queria mesmo era mandar um email pra essa rádio esculachando esses políticos duma figa. Nem os textos integrais das leis municipais a gente consegue achar no site da prefeitura uma meleca… Ai que raiva… não quero mais pensar nisso… estou feliz hoje… como diz a canção do Jota Quest… só hoje…
 
Aêeeeeeeeeee… minha mãe fez bife de fígado acebolado e com molho para o almoço… NHAM! Eu e os meus irmãos gostamos… apesar de a maioria das pessoas detestarem… Falando nos meus irmãos… ontem o Carlos foi se alistar no exército hahahaha, como é lá perto do meu trabalho e eu precisava ir no posto da SPTRANS pra refazer a carteirinha de estudante eu segurei ele comigo no meu trabalho e coloquei ele pra trabalhar. Depois a gente saiu pra almoçar lá perto… hahahahahaha coitado, trabalhou por um prato de comida… mas disse ele que se divertiu, tanto que o pessoa lá do trabalho perguntou por ele hoje.
 
Ah, Graças a Deus que esse mês se foi… tava demorando a passar…
Semana que vem começam minhas aulas… buááááá!!! Tava tão bom essa vidinha… recomeça o estresse… a cara de sono… os cochilos no busão, as dores de cabeça, os prazos, as provas, os trabalhos, as atividades extra-curriculares… ahhhhhhhhhhhhhh… quem me dera amanhã fosse 2010!!!
 
Fui…