A internet aqui no trampo tá uma lesma… pra publicar algo no meu blog tem que ser via e-post.
 
Vc tem razão Elisa, paulista é tudo burro!!! Não só burro como racista e ignorante. São Paulo é o grande Estado da imigração, está cheio de nordestinos por aqui… e todo mundo é hipócrita… finge que gosta de nordestinos e de noite se veste de nazista e joga eles pela janela do trem da CPTM… Isso de rejeição ao Lula é racismo puro!!
 
Aiaiai… essa Prefeitura tá um caos… cheio de gente véia e burra. Ser velho não é defeito… vamos combinar, velhice é consequencia da vida. Ser velho não é razão pra ser tapado e mal-humorado… aí, nem dá tempo de postar nada… tenho que trampar… talves eu volte mais tarde!!!
 
Fui…
 
Voltei… aêêê!!! Tá lançando um monte de filme bacana que pena… tô sem grana… Falando em sem grana esse mês vai ser a maior seca. Espero que mês que vem seja melhor. Vai ser… porque eu terei terminado de pagar umas coisas pesadas que estou pagando… ou seja, sobra mais grana pra eu… guardar… chega de gastar, que coisa!
 
Gerundismo atacando. Ai… que vergonha gentem, uma pessoa formada em letras se deixando dominar pelo famoso gerundismo dos operadores de telemarqueting… A pessoa pergunta pra mim, quanto tempo vai levar pra eu receber uma resposta do andamento desse processo? E eu: A secretaria de finanças vai estar enviando… ahhhhhhhhhhhhhhhh socorro, preciso de um exorcista!!! Mas querem o quê… fico o dia todo com pessoas que falam assim, acabo falando também… culpada por associação.
 
Mas isso vai sair de mim já já!! (Saí dela, saí capeta!!!) Estou me policiando, e não é um policiamento qualquer não… é policiamento nível FBI, CIA, KGB… estou me policiando tanto que estou começando a falar difícil… acho que os cidadãos mais humildes não entendem o que eu falo de vez em quando… hahahahahahahaha! Tipo… a senhora possui quantos imóveis no município de SP? Hein… não tenho isso não minha filha… eu só tenho uma casinha perto do rio… lá onde dá enchente! Entendeu? Tadinhos… esse é o povo brasileiro!
 
Mas vamos e convenhamos, melhor isso que o filha da mãe do gerundismo que me atacou ultimamente. Não posso me dar ao desfrute de falar errado… minha mãe arranca meu diploma da parede e rasga. Mentira… meu diploma nem tá na parede… isso é brega.
 
Hoje vai passar filme engraçado na Record – Um Lugar Chamado Nothing Hill… eu não gosto do Hugh Grant… mas o filme é legal apesar de na vida real ele ser nada mais nada menos que um cara muito pedante! É engraçado…
 
Bom… sou obrigada a sair da net porque o lerdo do meu irmão quer falar com a mina dele…
Fui…