Ai que dor de cabeça… tô com dor de cabeça desde a hora que eu acordei. Nossa, faz tempo que eu não posto aqui… na verdade não tenho muita coisa para contar. Os meus dias estão numa interminável rotina… só quebrada pela rotina de levar minha mãe no hospital… Em breve as férias terminam e eu nem descansei… hahahaha, mas dane-se, vou ter a eternidade pra dormir quando eu morrer. Tinha um filme com essa frase né? Você pode dormir quando estiver morto! Não lembro agora o nome do filme… era de suspense…
 
Falando em filme, fomos ao cinema ontem assistir ao filme novo do Denzel "Gatão" Washington… "DejaVu"… o nome do filme… bem bacana, uma mistura de "Minority Report" com "Alta Freqüencia", eu recomendo… Denzel sempre faz filmes bacanas… a parte chata de ontem foi, que eu perdi meus óculos (de grau mesmo… tô cega até segunda ordem, ou até ganhar outro óculos). A sala que tava passando o filme era a menor… e alguém deve ter feito xixi lá dentro… porque tava fedendo… eita gente porca!!! ah, e também teve a parte em que quase fomos presos hahahahahaha…
 
Tudo porque meu irmão comprou uma máscara de borracha do Lula… Elisa vc vai amar essa! Época de carnaval essas máscaras estão por todos os lados. Ele comprou e depois que a gente saiu do cinema ele resolveu vestir e ficar andando de máscara no shopping… adivinha se ele não virou a sensação do local? Até que o segurança veio pro nosso lado todo de mau humor mandando ele tirar… Tivemos que retirar a máscara do Lula… devido a repressão da oposição. Meu irmão disse que se fosse máscara do PSDB eles não mandavam tirar!! Hahahahahahaha
 
Depois disso viemos pra casa e eu fiquei até quatro e meia da manhã assitindo séries na TV… fazia tempo que não ficava acordada até tão tarde, ou será tão cedo? Whatever… Deve ser por isso que estou com dor de cabeça… ou isso ou a falta de óculos.
 
No trampo, yes hospital amanhã… não vou trabalhar porque tenho que levar minha mother pra fazer fisioterapia… nossa, vai ser treta faltar duas vezes por semana pra levar ela pra fazer a fisioterapia hein? Não sei como vai ser… vamos ver… Talvez eu tenha que tirar umas férias… aiaiaiai…
 
Gentem eu queria ser menos responsável… ser responsável é chato… dá dor de cabeça que saco… Quer saber, vou dormir…
 
Fui…