Eu melhorei, acho que meu problema esses dias era mau-humor por falta de dormir. Também… fica até  da madrugada assistindo filme de terror na TV… acorda cedo pra ir trabalhar e depois vai dormir tarde novamente… sono acumulado.
 
Britadeira Elisa, hahahahahaha!!! Boa!!! Muito boa mesmo!! Às vezes dá vontade mesmo de dar uns tapas nela, que nem ela fazia comigo quando eu era criança hahahahahaha… Mas britadeira não… Nunca me baixou a Suzanne hahahahaha. Por falar em Suzanne eu tenho uma tia que trabalha no Instituto de Criminalistica e minha mãe trabalhou anos (agora não trabalha mais) no Tribunal de Alçada Criminal… minha tia viu tudo que foi tirado da cena do crime, o facão, o colchão, o cobertor… todos cobertos de sangue, de quando ela e os irmãos Cravinhos mataram o pai e a mãe dela. E a minha mãe pegou o processo do caso dela na mão diversas vezes, viu as fotos da cena do crime… com os cadáveres lá e tudo ensanguentado… arggh!
 
Bom, assuntos mais amenos. Meu dia apesar de eu não ser "the most important one under the sun" foi bacana… vim pra casa mais cedo do que eu esperava vir e isso é deveras agradável. Ontem entrou um monte de processos novos, mas muito, muito mesmo… e depois que nós autuamos o processo (autuar = gerar um número de processo… vc insere o processo no sistema e ele passa a existir), nós temos que montar o processo. Ou seja, colar ducumentos soltos em folhas, colocar capa, colar o número na capa, carimbar o início, o fim, numerar as folhas e assinar uma por uma, colocar uma capa plástica e encaminhar eles para o setor responsável pelo assunto que trata o processo. Encaminhar via sistema… detalhe.
 
Tinha muito processo, minha amiga Marlene e eu montamos um montão logo cedo aproveitando que estava vazio… Mas lá pra umas 10h30 começou a chegar gente, chegar gente e eu tive que parar de montar os processos para ir ajudar a atender as pessoas. Resumindo só parei de atender a hora que fui embora, mas a Marlene continuou montando e no final da tarde já tínhamos encaminhado todos… bem uns 50. Todos só de ontem… aposto que amanhã a hora que eu chegar lá vai ter mais um montão pra fazer… beleza… são os ossos do orifício… digo, do ofício.
 
Mudaram meu horário… aêêê… que legal, eu agora vou voltar ao meu horário de origem. Período da manhã… a Lilian que não vai gostar hahahahaha, ela já tava choramingando… fica a tarde com a gente Ceres… Mas estão precisando de gente de manhã, e eu tenho senha pra inicialização de CCM ela não… Fora que, de manhã é melhor pra mim… acho eu… minhas notas no primeiro semestre foram melhores que as do segundo semestre e no primeiro semestre eu entrava de manhã e saia mais cedo e tinha tempo pra estudar para as provas… Já recomeço amanhã…
 
Que legal… já paguei as horas que eu devia amanhã é horário normal… Ai… não vejo a hora desse mês acabar e ao mesmo tempo não quero que ele acabe. Sei que é uma contradição. Mas… é que eu tenho um monte de dívida e quando começar o mês que vem eu vou pagar… me livrando das dívidas, o que é ótimo, por isso eu quero que o mês acabe. Mãããsss eu vou ficar sem grana completamente… o que é péssimo, por isso seria bom o dia 10 não chegar nunca hahahahaha.
 
Cartão de crédito é uma maldição mesmo… vc não tem grana mas compra pensando… ahhh, pago mês que vem, daí vc não guarda o dinheiro, não compra tudo o que precisava e no final… fica sem grana porque teve que pagar o cartão. É, porque se vc cai na besteira de pagar apenas aquele limite mínimo que eles colocam na fatura, é o primeiro passo para a forca… econimicamente falando. Eu que sou uma boa pagadora, fico sem um tostão no bolso mas pago a fatura toda… até porque… fatura paga vc tem o cartão pra comprar alguma coisa de emergência hohoho… Mas agora os filhos de uma meretriz que lho pariu… aumentaram meu limite… ai tentação!!! Sai de mim capeta!!! Sai de mim!!!
 
Mas eu geralmente não gasto muito, o que está desequilibrando as minhas finanças foi o box da Marie que eu comprei à prestação hahahahaha, e uns livros pra faculdade, mas esse mês eu me livro dessas prestações e ficarei livre para gastar… digo, para guardar… quer dizer, para voar… whatever! Eu queria o Rox Box… já disse isso né? É idéia fixa! Mas o único lugar no Brasil que vende à prestação é a CD POINT e é caro pra caramba… 300 e lá vai pedrada se eu comprar por lá… tá eles parcelam, mas aí vou ficar presa que nem quando eu comprei o da Marie… da Bengans só à vista, parece que chega depressa… e sai 156 reais… compensa muito mais… Fora que… se eu comprar em Fevereiro agora, com o meu international card… só pagarei em março… Preciso ver como estão minhas finanças para março… Se bem que é mais certeza eu comprar ele em Março… e pagar em Fevereiro… estou adiando isso desde dezembro!!! Isso porque também eu queria comprar o GH Deluxe junto… ahhhhhhhhhhhhh… quero um mensalão!
 
Bom, minha cabeça está começando a doer… deve ser sono… e eu ainda não posso dormir. Acho que vou aproveitar as horas que me restam até dar a hora de dormir para elaborar a aula de domingo. Aula de gramática… porque até amanhã isto tem que estar elaborado e digitado pra eu poder ensinar o meu aluno.
 
Bom, galera… fui…
 

Someday

In my search for freedom and peace of mind
I’ve left the memories behind
Wanna start a new life but it seems to be rather absurd
When I know the truth is that I always think of you
Someday someway together we will be baby
I will take and you will take your time
We’ll wait for our fate cos’ nobody owns us baby
We can shake we can shake the rock
Try to throw the picture out of my mind
Try to leave the memories behind
Here by the ocean wave’s carry voices from you
Do you know the truth I am thinking of you too
Someday someway together we will be baby…
The love we had together just fades away in time
And now you’ve got your own world and I guess I’ve got mine
But the passion that you planted in the middle of my heart
is a passion that will never stop
Anúncios