Via e-post novamente…

Caraca mano… eu estava achando ruim, muito ruim os dias que eu não fui trabalhar e tive que ficar rodando de carro pelo centro. Tava ruim mesmo… o trânsito estava uma meleca, minha mãe está nervosa porque está em casa há milênios, quer ir trabalhar e não pode e somando dois + dois nós duas gritamos uma com a outra no carro… mãããsss anotem ai que ela anda enchendo o meu saco muito mais que eu o dela. Ela está nervosa e fica descontando em todo mundo e ela desconta muito mais naqueles que não tem boca pra responder, ou seja, eu e o Carlos… Eu entendo ela… mas puxa vida, ela devia ter mais consideração com a gente né? Ela nem percebe… aposto… mas segunda quando eu gritei com ela, depois ela me disse… essas coisas magoam a gente. Se ela se magoou comigo ela devia parar pra pensar que eu também fico magoada com a falta de consideração dela comigo de vez em quando.

Sei que não sou a filha perfeita, até porque isso não existe, não existe filho perfeito e nem pais perfeitos… mas entre os três filhos que ela pariu… eu sou a que mais penso nela. Nesses dias que ela ficou com a perna quebrada eu nem saí de casa, pra ficar com ela, pra evitar de ela fazer as coisas… enquanto meus irmãos só ficaram sujando a casa… e a primeira coisa que eu reclamo ela explode comigo… muita injustiça isso. Mas eu não vou reclamar não… deixa na consciência dela!!!! Detesto sentir pena de mim mesma… é horrível… prefiro ficar com raiva das pessoas do que com pena de mim mesma… Até dois dias atrás eu estava com raiva da minha mãe, dos meus irmãos principalmente… agora estou só magoada.
Eu reclamando disso mas aqui está bem pior, o movimento está imenso… e só problema cabeludo. Mas eu prefiro sabe… prefiro essa loucira aqui à ficar em casa aturando aquele clima. Hoje cheguei aqui às 7h30 e só vou sair daqui às 18h00. Legal né? E tá um inferno…
Legal, pra melhorar meu dia está chovendo e eu não trouxe guarda-chuva. Ainda bem que eu trouxe blusa de frio. Ahhhh outra coisa maravilhosa que está aqui ao lado transformando meu dia em raios de sol e arco-íris… tem um cabra com uma britadeira abrindo buraco na rua aqui em frente… a vida é maravilhosa né?

Bom, mas eu acho que eu já resmunguei demais por hoje. Chega de chorar a minha desgraça. Meu dia nem foi uma perda total… eu tive um almoço legal 🙂

Fui…

Anúncios