Parabéns senhores e senhoras eleitores de São Paulo… elegeram o Serra pra Governador do Estado e olha só que belo presente de ano novo. Uma cratera que está interditando a Marginal Pinheiros há quase uma semana.
 
Pessoas argumentarão, dizendo que a culpa não é do Serra que ele acabou de assumir e blablabla… acontece que o Serra acabou de deixar a prefeitura, e só fez bagunça na cidade como prefeito. Os ônibus estão uma bagunça, a saúde que ele jurou que ia arrumar está um caos… não tem nada nos hospitais. Ano Novo, Buraco Novo e dessa vez é um puta buracão!!!! Graças a Deus não pegamos muito trânsito ontem e hoje pra ir lá no centro.
 
Sabe Elisa, eu também detesto o Centro… aqui na Periferia onde eu moro tem tudo, a gente raramente tem que ir ao centro de SP… eu detesto, trânsito, trombadinha, gente louca… prefiro a periferia… aqui parece interior. Mas quando vamos ao centro não temos medo dos trombadas, a gente vai de turma, e se pintar algum a gente sai no braço com eles… somos perigosos!!! Hahahahahaha… manos da Periferia certo?
 
Ahhhhhhhhh, mandei meus irmãos no correio e eles estão demorando. Será que tinha fila? Chegaram… aleluia!! Ou seja, camisetas de meus amigos postadas na net… poutz! Tenho que mandar fazer mais uma, a do Per… aiai… Preciso avisar a galera que já postei as camisetas…
 
Eram transfer as duas viu Elisa, não sei se transfer é tão ruim assim… elas estavam bonitinhas… hehehe… Putz grilla que preguiça… quero dormir!!! Acho que vou fazer isso…
Quero o CD novo da Pink é super legal!!!
 
Fui…
