Eu estou baixando o show de 25 anos do Gyllene Tider… é muito bacana, será que eu consigo comprar esse DVD??? Vou ter que dar uma procurada pela net. Não deve ser difícil de achar, difícil é ter grana pra pagar hahahahaha. Tem uma loja da suécia que eu vi vendendo o DVD da Marie que é complicado de achar, lá provávelmente tem.
 
Nossa, tô com uma coisa engasgada na garganta desde ontem. Mas deixa quieto neguinho ainda vai se arrepender das coisas que faz. Nem tudo tem volta nesta vida, certas coisas quando quebram não têm concerto… Não vou falar nada… nada mesmo, da minha boca não vai sair uma reclamação. Mas também não vai sair mais nada também… a partir de hoje não vai existir nesta casa pessoa mais monossilábica que eu. E se quiser saber qual o problema a resposta é simples… silêncio, não tem resposta pra vc.
 
Eu sei que ficar guardando as coisas faz mal à saúde, dá gastrite, úlcera, problemas do coração… mas não quero depois me sentir culpada. Assim sendo… não falo nada, não brinco mais… acabou a graça com esses palhaços aqui de casa. Quando querem as coisas tratam bem, quando não são mal educados, ah vá pro inferno. Não vou mais bancar a conciliadora… chega, cansei…
 
Aliás, eu já tinha dito que a partir desse ano eu seria uma pessoa séria. Eles vão ver o que é ser séria a partir de hoje. Acabou a graça, e tem outra… não vou mais ficar andando atrás deles pra nada, não vou mais andar com eles pra lugar nenhum, a não ser que eu seja obrigada. Tiver que fazer alguma coisa faço por obrigação agora, não faço mais por que gosto das pessoas… acho que nem gosto mais dessas pessoas. Estou desapontada com as pessoas… Mas é bem feito pra mim isso, pra eu aprender a deixar de ser burra… mas deixa estar, dia mais dia menos eu aprendo…
 
Por isso não quero ter filhos, imagina só a decepção que é vc criar um traste que cresce para ser tudo que vc mais abomina no mundo? Não vou ter filhos. Como diria Machado de Assis, não vou transmitir a nenhum outro ser a herança da nossa desgraçada existência…
 
Bom, falemos de coisas agradáveis que de desagradável já basta a vida. Chegaram as camisetas do Rox que eu Encomendei… ficaram batutas… eu gostei… espero que o pessoal que ganhou o sorteio do Traducifra também goste. Mais adiante quando eu tiver uma graninha sobrando eu vou mandar fazer uma pra mim hohoho…
 
Nossa, não toca uma música decente no rádio, e eu com meu CD player pu-pu-pulando… não dá pra ouvir um CD inteiro… Agradeçamos a Deus por ter dado inteligência ao homem que inventou o MP3 e o MP3 player…
 
Ontem fui ao shopping comprar sapato para os meus irmãos… trabalhei pra caramba ontem, saí do trabalho, já estava cansada… cheguei em casa acabada depois de andar que nem um camêlo perdido no deserto por aquele shopping… Nossa, tá feia a coisa lá no trabalho. E cada dia fica pior, quando a gente acha que vai dar uma folga… vem uma avalanche de serviço pra gente fazer… depois dizem que funcionário público não trabalha. Funcionário público não devia era ter aparelho digestivo nem aparelho excretor… porque se vc levanta pra tomar água, o povo chia… se vc levanta pra ir no banheiro… o povo quer linchar vc… pelo amor de Deus viu… é uma coisa.
 
Ah, quer saber? Tô cansada, e nem sei quando vou poder postar isso porque meus irmãos estão usando a net pra falar com as namoradas deles… e minha mãe acha que isso é mais importante do que o que eu tenho pra fazer certo? Não interessa que eu trabalhei o dia todo e eles tiveram o dia todo pra falar com elas, não interessa que eu pago a metade do speedy, não interessa nada, só interessa ela não ouvir reclamação… então não vai ouvir, não vai ouvir nem o som da minha voz também… nem eles… se me perguntarem agora qualquer coisa, só vão ouvir monossílabas e tchau…
 
Preciso mandar uns emails… assim que der eu mando…
Péssimo dia… a semana tem sete dias e eu tive três dias péssimos essa semana…
 
Fui…
 
"Life For Rent"

I haven’t really ever found a place that I call home
I never stick around quite long enough to make it
I apologise that once again I’m not in love
But it’s not as if I mind
That your heart ain’t exactly breaking

It’s just a thought, only a thought
But if my life is for rent and I don’t learn to buy
Well I deserve nothing more than I get
‘Cos nothing I have is truly mine

I’ve always thought
That I would love to live by the sea
To travel the world alone
And live more simply
I have no idea what’s happened to that dream
‘Cos there’s really nothing left here to stop me

It’s just a thought, only a thought
But if my life is for rent and I don’t learn to buy
Well I deserve nothing more than I get
‘Cos nothing I have is truly mine

Well if my life is for rent and I don’t learn to buy
Well I deserve nothing more than I get
‘Cos nothing I have is truly mine

While my heart is a shield
And I won’t let it down
While I am so afraid to fail so I won’t even try
Well how can I say I’m alive

If my life is for rent and I don’t learn to buy
Well I deserve not more than I get
‘Cos nothing I have is truly mine

If my life is for rent and I don’t learn to buy
Well I deserve nothing more than I get
‘Cos nothing I have is truly mine
‘Cos nothing I have is truly mine
‘Cos nothing I have is truly mine
‘Cos nothing I have is truly mine