Pois é Elisa, seu comentário foi praticamente um post hahahahaha!!! Amei-o! vc também estudou em várias diversificadas escolas, eu conheço gente… tipo o meu primo, que estudou numa escola só a vida toda, e ainda por cima a escola ficava do lado da casa dele, ou seja, todo mundo sabia da vida dele… todos os alunos professores… uma chatisse! Eu gosto de ser aluna nova, todo mundo fica se perguntando quem é vc, de onde vc vem e tal… Vc é sempre o mistério da escola hahahaha… isso se fizer como eu e mudar de escola todo o ano. É a única parte chata da faculdade, vc não poder mudar de faculdade… na última eu fiquei três anos… nessa vai ser ainda pior, ficarei cinco anos!!! Quatro agora… pois um já foi…
 
 
Bom, eu disse que ia postar o histórico escolar dos meus irmãos, mas nãi vai dar tempo… jájá tenho que voar pro serviço, essa semana já cheguei duas vezes atrasada. Tenho que sair mais cedo de casa pra chegar na hora, porque esses ônibus aqui de SP estão cada vez mais porcarias, antes era 10min entre cada busão. Passou pra 20min, e segunda e terça eu fiquei 45min no ponto… já reclamei na SP-Trans… mas não adianta!
 
Assim, só vou fazer um resumo de como foram as coisas ontem… e como serão talvez hoje…
Cheguei atrasada, tinha uma fila do cão me esperando… só consegui acabar com a fila por volta das 16 horas, daí fui montar processos, uma meleca… tinha processo pra caramba, tanto que terminou o expediente e os processos não terminaram… Não sei quem vai montá-los hoje… porque eu acho que não estou afim!
 
Meu calendário foi pro espaço ontem e hoje, mas também… coitado… ele já estava fadado ao inssucesso porque provávelmente haverá alteração no meu horário lá no trabalho. Minha chefa me quer de manhã… vou ter que esperar a definição dela para saber qual será meu horário pra eu poder remontar o meu horário… pelo menos eu já sei mais ou menos o que tem que ser feito… em quais dias…
 
Ahhhhhhh e tem outra, eu sou ninja, minha agenda me acompanha onde quer que eu vá com o Google Agenda… é só eu acessar e ver minhas tarefas diárias… super cool!!! Sou High Tech!!! Só me faltava um laptop pra eu ser completamente xique…
 
Amanhã eu não iria trabalhar, eu iria levar a minha mãe no médico, na perícia médica pra ser mais exata, pra ela poder pegar mais licença porque a perna dela ainda está ruim, mãssss… a animula da mulher da perícia ligou para cá, remarcando a perícia para dia 15… e eu que atendi o telefone disse, tudo bem… beleza, mas eu esqueci que dia 15 minha mãe tem retorno no ortopedista, ou seja, agora ela tá lá penando pra conseguir remarcar a dita cuja da perícia! Mim asno! Ou seja, amanhã eu vou trabalhar normalmente…
 
Bom… o dia hoje promete, quartas-feiras geralmente são agitadas. As quintas e as sextas são tradicionalmente calmas… espero que continuem sendo. Apertem os cintos que hoje é dia!!!
 
Tenho que ir agora…
Fui…