Pois é, hoje eu acordei com uma cólica monstruosa e não fui correr. Detesto cólica!!! Tá… e quem gosta???
Bom… deixa eu ver… Ah sim… Eu estava ontem olhando o histórico dos meus irmãos. E pensei… nossa, como esses meninos trocaram de escola… Mas a verdade é que mudar de escola com freqüência é tradição nesta família… vejam só eu por exemplo…
 
Pré… como eu era uma criança precoce eu fiz o pré duas vezes (não, eu não repeti por incapacidade mental) eu entrei na escola muito cedo, na creche, porque minha mãe tinha que trabalhar e não tinham quem tomasse conta de mim na ausência da minha progenitora. Assim aos três anos eu já estava no Jardim I, quatro anos Jardim II –  não existia Jardim III então me colocaram no pré com cinco anos… quando eu fiz seis eu não pude ir pra primeira série porque eu não tinha idade, me trocaram de escola e eu fiquei no pré novamente… só no outro ano que eu fiz sete que eu pude finalmente ir pro ensino fundamental. Vamos à lista de escolas… e comentárrios sobre elas.
 
Jardim I, Jardim II, Pré-Primário (primeira vez) – Escola Adventista do Sétimo dia
Não podia comer carne lá, tinha um parquinho maneiro e me lembro apenas do nome de alguns dos meus colegas, da minha professora não lembro muito bem, só que ela usava óculos. Lembro que fiquei feliz de sair de lá.
 
Pré-Primário (segunda vez) – Escola Passinho Inicial
Ah, essa era legal… mas eu sempre chorava quando ia pra ela… não sei porque, eu era besta. Eu ia de perua da escola, minha mãe me deixava na frente do trabalho dela e me pagava lá de noite. Tinha aula de balé para as meninas e judô para os meninos (machismo!!!). A comida era boa, e os brinquedos de montar eram super extra legais… amo coisas criativas… eu fazia prédios.
 
Primeira e Segunda séries – Escola Estadual de Primeiro e Segundo Grau Orestes Rosolia
Hoje deve se chamar só Orestes Rosolia… hahahaha… Nunca gostei dessa escola, mas um dos episódios mais emocionantes de minha vida escolar aconteceram lá, uma menina xingou minha mãe e eu pela primeira vez na vida briguei na escola. Enfiei porrada nela, rolei um morro de terra que tinha na frente da escola com a menina e fiz ela pedir perdão… hahahahaha. Depois minha mãe brigou comigo porque eu sujei minha camiseta de terra vermelha. E eu que estava defendendo a honra da família!!! Os heróis deveriam ser mais respeitados!!!
 
Terceira Série – Colégio São José
Colégio de Freira… a gente tinha aula de canto… aula de religião… dessa vez religião católica porque no colégio adventista era religião adventista. Tive duas visões diferentes de religião. Era só de meninas esse colégio, depois que eu saí ficou misto. Injustiça!!!! O uniforme era horrível!!!! Marrom… uma saia marrom… ecati!!! Não gostava de lá… a freira apagou Deus (qualquer dia conto essa história) e eu comecei a acreditar que a Igreja Católica fazia parte de uma conspiração, daquelas que a gente vê nos filmes de terror sabe? Tipo, eles fingem de bonzinhos e na verdade eles são servos do mal!!!! A freira chefa estava sempre com o batom borrado… ou isso ou a boca dela era torta, e a gente ouvia boatos de que quem fosse ao seu escritório jamais voltava. Foi lá que me apresentaram a loira do banheiro, eu xinguei ela e ela não apareceu, ficou com medo de me encarar!!!
 
Quarta Série e Quinta Série – Liceu Camilo Castelo Branco
Essa foi a escola que mais tempo eu fiquei… apesar de ter concluído apenas duas séries nela… Porque foi quando eu comecei a ficar doente dos pulmões e com várias anemias. Começou quando eu entrei na sexta série… eu terminei a quinta, fiz primeiro e segundo bimestre da sexta e adoeci… se eu não me engano foi em 1988 isso. No ano seguinte 89 eu tentei voltar pra escola mas fiquei doente de novo… meu irmão do meio nasceu nesse ano. 90 e 91 eu voltei com 15 anos. Mas tenho boas recordações do Castelo, uma das escolas que eu mais gostei de estudar. Depois de ter terminado o Ensino Fundamental eu voltei pra cá… mas acabei saindo novamente…
 
Sexta Série – Escola Isaac Newton
Colégio Adventista novamente… Foi um ano turbulendo de novo… fiquei doente no fim do ano e quase, quase reprovo por falta, mas passei e saí da escola que era um reformatório. Se vc não concordasse com as idéias religiosas e vvegetarianas deles já era! Daí tive uma passagem por uma escola estadual, um bimestre só… a escola chamava…
 
Sétima Série – Escola Maria Ferraz de Campos
Mas abandonei no meio… dessa vez porque tivemos que mudar e ficava longe de casa essa escola. E também porque a escola estava virando uma favela, o ensino já era uma merda em escola estadual.
 
Sétima e Oitava – Colégio Santa Inês
Apesar do nome não era Católico. Era Supletivo… dois anos num ano só… Foi bacana…
Depois eu voltei pro Castelo onde fiz a quinta e a quarta, pra fazer Colegial Técnico em Edifficações, tava na moda… eu tava com 17 então… mas acabei largando… no outro ano eu tentei voltar, colégio público… CEFAN o nome dele… não aguentei a baderna que tinha virado e larguei de novo. No ano seguinte voltei pro Santa Inês…
 
Ensino Médio – Colégio Integrado Santa Inês
Foram os melhores anos… morro de saudades daquela galera. Terminei o colegial em 98 e 99 entrei na Faculdade pra fazer Letras!!!
 
Universidade Camilo Castelo Branco
É do Lado do Liceu Camilo Castelo Branco… o mesmo dono da faculdade e do colégio. Me formei em 2001. Também ótimos anos, ótima galera, tenho contato com minhas amigas até hoje. Super Legal… essa semana uma das minhas amigas que mora no Paraná veio pra SP e espero que ela venha me ver!!!
 
Depois disso eu ainda fiz dois cursos técnicos… em duas escolas diferentes… mas não conta… e agora estou fazendo faculdade de Direito… não vou colocar o nome da faculdade, porque senão vão querer ir lá pegar meu autógrafo e eu sou tímida… Quando eu me formar eu coloco hahahahaha…
 
Amanhã se eu lembrar eu coloco a enorme lista de escolas dos meus irmãos, esse ano eles mudaram de novo assim sendo, mais uma pra lista.
 

Kix

All around the world you go
All around the world you go
All around the world you go
The more you go the less you know, hey baby
You’ll never stand a chance
All you’re lookin’ for is somebody to feed you
All you’re lookin’ for is something in the air
All you’re gettin’ is some trash to breathe
The more you leave the more we love you, baby
Why should you stand a chance?
All that you love, all that you need
You came in for kix
All that you love, all that you need
You came in for kix 
You’re a super accident
You’re a major accident
Everybody’s tryin’ to pay the rent
– “Out she went!”
It’s heaven sent, hey baby
You’ll never understand
All that you love, all that you need
You came in for kix
You’re workin’ so hard on your demand
It’s all about kix 
It’s not that funny, is it?
It’s not that funny, is it?
It’s not that funny…funny… 
All that you love, all that you need
You came in for kix
You’re workin’ so hard on your demand
It’s all about kix 
All that you love, all that you dig
You came in for kix
It’s all in your head
It’s all in your blood
It’s all about kix

 
Fui…