Dia ruim, mas foi bom… contráditória eu? Não, contraditório foi o dia… Estou me sentindo ótima porque consegui fazer tudo o que eu tinha planejado. Meu horário deu certinho… Foi bacana… Mas fora isso estou me sentindo péssima… Detesto ficar assim. Me senti um zumbi o dia todo e pior que não há nada que eu possa fazer pra melhorar… Fiquei andando, falando e me sentindo em slow motion hoje. Espero estar melhor amanhã…
 
Bom, o que aconteceu de bom hoje?
A melhor coisa do dia foi que eu resolvi retomar meus exercícios matinais correndo… agasalho, tênis, boné na cabeça e lá fui eu rua afora… legal… não estou tão enferrujada quanto eu pensava, fiz 10 Km numa boa… mentira, fiz 9,5 numa boa, os ultimos 500 metros eu me arrastei… mas era subida… voltei pra casa tomei banho e fui estudar.
 
Retomei o ingreis… esse eu tava mais enferrujada que eu pensava… mas tá bom, tá ruim mas tá bom… quer dizer, vai ficar bom. Depois eu fui estudar umas partituras… e quase consegui tocar uma música… quase… mais dois dias de ensaio e ela vai ficar perfect… Pra zuar, toquei It Must Have Been love de ouvido… hahahahahaha…
 
Depois disso me arrumei, almocei e fui trabalhar… detesto almoçar de cedo quase de madrugada… mas fazer o que… meu horário de trabalho é doido… Pra ajudar… cheguei atrasada e tinha um monte de gente me esperando… ai… daí pra frente foi lerê-lerê até faltar cinco minutos pra fechar o prédio… saí de lá o guarda já estava trancando a porta.
 
Pra alegria dos meus pés doloridos, fiquei 45 minutos em pé na fila esperando o busão, que veio lotado… ou seja, fui a pé… pendurada pra casa… Mas um rapaz moreno e simpático carregou minha mochila  essa foi a parte bacana…
 
Cheguei em casa, nem estava tão cansada, tomei um banho fui jantar e daí o sono começou a tomar conta da minha pessoa. Resolvi entrar no site da faculdade pra ver se já tinham divulgado o início das aulas e qual não foi a minha surpresa. Não só já tinham como também o calendário do ano todo e… detalhe sórdido, eu descobri, assim, à queima roupa que hoje era o último dia para levar o contrato lá na faculdade pra fazer a rematrícula… legal né? E melhor ainda!!! Que quem perdesse a data teria que pagar multa de 80 reais… maneiro hein? Pagou pau né? Eu sou uma jumenta… primeiramente eu me esbofeteei múltiplas vezes… esperei a zonzeira passar porque o último bofetão doeu… peguei o telefone e desesperadamente liguei para o Call Center da Faculdade… e … a mulher me informa que foi prorrogado até dia 18 a entrega dos contratos! Yes!!! Eu tenho sorte!!!
 
Minha mãe brigou comigo porque eu esqueci que o último dia era hoje  . Eu esqueci bolas… tô com a cabeça oca hoje…. ela tem que me dar um desconto!!! Mas amanhã mesmo eu vou lá levar o treco do contrato… Saio do trabalho e vou direto… Assim vai ser até mais fácil voltar pra casa… o busão vai estar mais vazio…
 
Bom, pelo que diz o calendário as aulas começarão… dia 5 de fevereiro!!! Ahá!!! Muitos dias de descanso ainda pela frente… espero que esse ano seja light. Não será, eu sei… será heavy… ainda mais que eu tenho, preciso, necessito fazer pelo menos 200 horas de atividades extracurriculares, o que significa pelo menos 4 matérias a mais pra mim… Mas assim é bom sabiam, cabeça vazia oficina do diabo… dizia minha vó!
 
E eu digo, cabeça vazia e bolso cheio… consumismo, consumismo, consumismo…
Falando em consumismo, o meu banco… Itaú (eu gosto dele apesar dele cobrar altas tarifas e ser laranja… podia ser amarelo né?) me enviou-me, outro cartão de crédito… como se ter um já não fosse tentação bastante… eu tenho um MasterCard… agora, eles me mandaram o Visa… qual a diferença? Nenhuma… é claro que é útil, até porque se a loja não aceita um aceita o outro, mas eu não to afim de fazer dívida…
 
E pra ajudar o meu ego consumista… minha mãe querida que ganha mais que eu e assim sendo tem um limite no cartão dela, maior que o meu, resolveu… que eu tenho que ir no banco com ela essa semana, ou semana que vem sei lá… pra assinar uns papéls pra ela me dar um dos cartões adicionais que ela tem direito… porque o dela é aquele Gold… cheio de frescuras… ela quer dar um adicional pra mim, pra quando ela quiser comprar alguma coisa, ou pagar alguma coisa e estiver com preguiça de ir…eu vou e compro e ela só paga a fatura no mês seguinte.
 
Exemplo, dia 29 agora começam as aulas dos meus queridos irmãos… e eles tem que comprar a danada da chuteira vermelha… e ela esteve com a perna quebrada, ou seja… shopping pra ela, no way, quem vai ter que ir com eles comprar a dita cuja? Yes!!! Euzinha… mas eu vou com o cartão adicional que ela vai me dar… e depois ela paga a conta… aiaiai… capitalismo selvagem!!!
 
Bom, este post está muito longo… acho que vou dormir…
Fui…