Aiai… não se preocupe Elisa não darei ouvidos a eles… até mesmo porque esqueci de mencionar que parir uma criatura (mesmo nórdica) deve doer pra caramba e eu não suporto dor. A dor chega e eu já mato ela com analgésico. No Pain – pra mim… Mas desejo a vc antecipadamente sorte com seus filhos nórdicos. Quando vc encomendá-los de uma cegonha suéca, finlandesa, ou norueguesa me avise que eu farei como minha vó nos velhos tempos e lhe desejarei uma boa hora!
 
Ai domingo é tão chato… a televisão é tão chata… Gugu, Faustão e afins… que saco mano! Não tem nada descente pra ver. Na verdade eu tenho um monte de coisas intelectuais para fazer mas não estou no pique… Bom, mas de qualquer forma tenho que fazer… Meu ano começa oficialmente amanhã… Sim, essa semana que passou não contou porque eu me auto decretei umas férias mentais… Sim, apenas mentais porque físicas não foram possíveis.
 
Amanhã minha colega do trabalho que estava de licença gestante retoma suas atividades profissionais e eu estarei (em tese) livre para voltar ao meu horário normal. Entretanto… eu estou pensando sériamente em permanecer no horário da tarde. Não sei, vou ter que conversar com minha nova chefa, para ver como vai ficar a disposição de funcionários pra ver se eu volto pro período da manhã ou fico no da tarde mesmo…
 
Ah, a propósito… detestei o que eu fiz no post anterior, a configuração ficou uma meleca… não farei aquilo novamente. Só não vou arrumar porque estou com preguiça…
 
Bom, como disse amanhã começa o ano, chega de sedentarismo… meus aparelhos de ginástica e musculação estavam com saudades de mim… eu sei… amanhã retomo a rotinha. Também organizei uns… horários de estudo, estou estudando para o concurso e retomando o inglês e o espanhol (para desenferrujar). Fora as matérias da faculdade e as atividades extra curriculares que eu terei esse ano, fora a aula de piano e fora as aulas de reforço que tenho que ministrar para meu aluno a partir de domingo que vem…
 
Fora todas essas atividades intelectuais (espero dar conta de tudo). Tenho umas tarefas econômicas para fazer… uma é pagar (as dívidas) outra é gastar (fazer mais dívidas). Hahahahaha… Tenho que pagar umas contas minhas, e estava pensando em ir pagá-las no shopping assim eu aproveitava para comprar uma camiseta nova pra mim, a minha camiseta que eu uso pra correr (dri-fit… da Nike… é féxion!!!) tá velhinha já… preciso de uma nova, e preciso de um colchonete novo de abdominal que o meu rasgou (eu uso ele viu, viu???). Mas como eu vou comprar umas camisetas novas pra mim numa loja féxion que tem camisetas lindas e baratinhas… talvez eu compre umas regatas ao invés de comprar uma nova da nike…
 
Falando em nike… meus irmãos trocaram de escola… a escola nova só aceita tênis branco ou vermelho (cores do uniforme) e como eles detonam os tênis deles minha mãe achou por bem comprar pra eles chuteiras e não tênis… adivinha qual a única chuteira vermelha e branca que encontramos no shopping? Nike…
 
Cara… eu nem jogo futebol… eu jogo volei, amo volei… mas também quero uma chuteira da nike… pra eu dar uma bicicleta na bola de volei… hahahahaha…
 
Pra me consolar, acho que minha mãe vai me dar um cartão de crédito (grande coisa, mais dívida pra eu pagar). Um daqueles adicionais que tem direito o assinante sabe? A única coisa legal é que o Cartão dela é todo xique, eu posso comprar até CD de música árabe em loja online do Iraque!!! Posso comprar o video da execução do Sadam em DVD via e-bay Iraquiano se eu quiser. Não que eu queira… Mas eu bem queria o Rox Box… hahahahahahaha… só não comprei ainda porque preciso me estabilizar financeiramente… não gosto de ficar devendo aqui e ali. Fim do mês eu liquido minhas dividas e poderei finalmente comprar o Box.
 
Nossa, o emule tá uma lesma hoje…. vou ter que ver filme repetido porque não terminou de baixar nada ainda… bom… deixa eu organizar minha agenda.
 
Fui…