Depois de muitos dias sem postar por pura preguiça, e também por falta de assunto… bom, na verdade eu tinha assunto, muitas coisas aconteceram mas eu estava com preguiça de escrever aqui… Últimos dias de 2006, primeiros de 2007… férias, férias, férias…. eu queria férias de mim mesma, da net, de tudo… não pude tirar 100% de férias mas dei uma de relaxada mesmo esses dias, nem atualizei o site direito, nem notifiquei meus afiliados… nem olhei o orkut… uma meleca… Só conectei o PC para baixar séries… estou ficando viciada em séries… eu adoro baixar filmes também… mas filme, vc vê… daí acaba… série tem continuidade… Eu ligo o PC, abro o emule e deixo baixando e vou dormir… de manhã sempre tem um episódio ou dois pra eu ver no dia seguinte.
 
Tô ficando viciada em CSI – Crime Scene Investigation… muito nojento os cadáveres sendo autopsiados… mas, enfim… é interessante ver eles descobrindo o que houve na cena do crime. Se os investigadores da vida real fossem tão competentes quanto os investigadores da TV não haveria assassino solto no mundo.
 
 
Aliás tem várias séries legais pra baixar, o saco é achar legenda… tá a maior perseguição aos sites de legenda. Os sites que você baixa os episódeos estão livres como passarinhos, enquanto que os de legenda, que em tese nem têm material de pirataria… estão sendo perseguidas e tirados do ar… Uma injustiça com a galera que se rala pra fazer as legendas. Eu me ralo pra fazer legenda às vezes… e acho legal disponibilizar a legenda para a galera, mas… fazer o quê né?
 
Aiai… que sono… bom, acho que vou dormir. Amanhã não terei um dia muito calmo… bom, pelo menos a manhã promete ser agitada… e eu tinha uma aula pra preparar hein… aiaiai… Óh vida, Óh céus, Óh azar…
 
Fui…