Primeiro post do ano… aêêêê!!! Um ano postando nesse blog… Que acontecimento!
 
Bom, muitos acontecimentos… principalmente na festa de ano novo. Não teve nenhum banquete aqui em casa, mas teve uma festa hiper-super bacana. A comida estava simples. Frango assado, salada de batatas, refrigerante pra beber, champanhe pra estourar, som no máximo (os vizinhos devem estar com dor de cabeça até agora) compramos um monte de morteiros e foguetes para
completar os efeitos sonoros da festa.
 
A gente começou cedo a bagunça. Foi o dia todo tocando as clássicas… infelizmente meu som está meio baqueado, tá novinho a porcaria mas não tá tocando CD, fica pulando… preciso mandar pra assistência técnica… então, não deu pra eu tocar nenhuma do Rox… mas não tem problema, tocarei Rox o ano todo.
 
Eu tinha planejado passar o ano novo assistindo uns filmes… de terror… eu já fiz isso. Foi o ano da Sessão terror… nosso banquete aquele ano foi pipoca e guaraná, hahahaha. Foi legal… eu estava pensando em fazer algo similar este ano, mããããsss apesar de meus planos terem sido frustrados pela súbita vontade da minha mãe de fazer bagunça.
 
Bom… tenho um monte de coisa pra fazer, entre elas terminar de lavar a roupa. Comecei bem o ano não? Amanhã vou acordar cedo… trabalhar até tarde… o dia promete…
Fui…