Ontem esqueci de postar…
Na verdade eu lembrei mas estava com preguiça… ah, permitam-me um dia de preguiça. Este ano que se encerra foi deveras cansativo.
 
Eu contei que meu irmão ficou sem a carteira e sem os documentos todos? Pois é … ficou… daí ontem. Depois de trabalhar como uma cavala o dia todo eu ainda tive que ir com ele na delegacia fazer um B.O. porque o incompetente do meu padrasto (que é advogado, logo sabe quais as complicações que podem surgir quando perdemos documentos) nem pra ir com ele prestou. Às oito da noite tô lá eu na delegacia dando parte do ocorrido.
 
Só de raiva eu resolvi ir na locadora e alugar uns filmes, coisa que eu não fazia a milênios. Aluguei um monte de filme de terror! Ahhhhhhhhh! Assisti um só ontem… o menos sangrento, a chacina começa hoje à noite… e o mais legal… tenho até quinta para devolver os filmes… super legal.
 
Que mais aconteceu ontem de interessante? Bom… enquanto estávamos na delegacia uma véia mendiga e um bêbado invadiram o recinto e o policial ficou bravo. Eu não sabia que tinha bebum folgado assim que invadia a delegacia pra perturbar os políciais… mas enfim… bem-feito pra eles, quem manda eles serem tão mal-educados com os demais cidadãos. Eles não foram mal educados conosco, mas eles geralmente são.
 
Bom, hoje… eu fui ao shopping comprar um presente de aniversário pra minha amiga Eliana… ela é super legal e agora é minha chefa (não estou puxando o saco dela não, ela me deu uma boneca de porcelana que ela mesma fez no meu aniversário… tenho que retribuir). Vou dar a ela uma bonsai que eu mesma comprei… não é legal? Tomara que a dela não morra afogada como a minha… sim crianças eu tive uma bonsai que morreu afogada. Eu coloquei muita água e ela morreu… uma tragédia… essas arvorezinhas são muito difíceis de cuidar!
 
Olha só a foto dela que fofa!!! Vcs não queriam ganhar uma também?
 
Já aproveitei o ensejo e comprei as coisas pra festa de ano novo, quem nem vai ser uma festa, na verdade será um jantar diferente… Quem nós esperávamos que viria parece que não virá novamente, minha prima de Minas… enfim… vai ser um porre… só não vou dormir mais cedo porque os fogos de artifício não vão deixar. Mas acho que vou ficar vendo os filmes sanguinários… ecati!
 
Bom, hoje no shopping tivemos um incidente interessante eu diria. Meus irmãos e eu estávamos numa básica guerra de comida com as batatas do burguer king… quando uma batata que foi jogada em mim acertou a mesa (detalhe… acertou o pé da mesa) das pessoas que estavam sentadas atrás de nós, e uma senhora nordestina começou a nos cumprimentar educadamente (tipo: joga a mãe de perna aberta!) e quanto mais ela xingava, mas a gente ria né… claro! A mulher saiu de lá nervosa… e a gente riu até passar mal… Se eu não tivesse me desviado da batata, nada disso teria acontecido hahahahahahaha. No final a culpa foi minha…
 
Ahhhhhhhhhhhhh! Dane-se senhora nordestina, se achou ruim, volte pro nordeste… lá eles vão é atirar um côco ou uma peixeira na senhora!!!! Se tivesse acertado nela ainda… mas acertou no pé da mesa… eita gente estressada! Pessoas nordestinas destemperadas não deveriam ser autorizadas a entrar em São Paulo!
 
Buááááá!!! Eu quero meu RoxBox! Que sina cruel a minha meu Deus!!! Eu quero comprar mas ao mesmo tempo quero guardar dinheiro… Fora isso eu estou precisando comprar umas camisetas, um tênis de lona (que o meu já era) e um sapato pra trabalhar… aiaiaiai!!! O que fazer? Óh dúvida cruel… não… resista Ceres!!! Espere até dia 15… espere!!!
 
Fui!!!!