Sim crianças, após… 1,2,3 dias… estou de volta ao trabalho. Postando aqui no meu querido e amado blog via e-post porque este pc aqui é uma lata velha. Trabalhar com ele já é uma tortura. Os sites demoram a carregar… tudo demora… é lentium… Mas apesar de tudo essa semana vai ser legal. Está uma chuva torrencial lá fora, o que significa pouca gente vindo à prefeitura encher minhas paciências. Os busões de volta pra casa estarão vazios…
 
Outra coisa legal é que essa semana será mais curta… segunda não teve expediente… e sexta só terá expediente até meio dia… assim sendo… semana mais curta… viva!!!
 
Eu sempre gostei de chuva… mas desde que eu comecei a trabalhar aqui, há quatro anos (nossa como o tempo voa!) eu passei a gostar mais ainda da chuva. Dias ensolarados têm dois significados. Frustração e tristeza…
 
Frustração porque, vc acorda cedo, abre a janela, olha pra fora, aquele dia lindo maravilhoso e vc sabe que não vai poder aproveitar aquele dia, vai ter que ficar o dia todo dentro de uma repartição pública aturando vélho chato que viu que não tava chovendo, o reumatismo tava melhor, então eles resolvem… dar as mãos numa união mística… pegam o busão juntos, munidos de seus bilhetes únicos que lhes isentam o pagamento da passagem e todos… cada um com o problema mais cabeludo deste mundo, vem aqui me perturbar… e isso é uma tristeza.
 
Quando chove é legal, principalmente quando chove depois que eu já cheguei aqui… as pessoas somem, o lugar fica vazio igual saloon fantasma daqueles filmes velhos de faroeste… Geralmente eu não gosto de ter que ficar aqui sem fazer nada apenas esperando as horas passarem… mas gente demais também é um porre!
 
Ontem eu fui dormir cedo, hoje eu acordei tarde… com excessão do fato de hoje eu ter de vir trabalhar… esses dias estão parecendo os dias passados quando eu não tinha nada a não ser dormir para fazer.
 
Quem for fã de Roxette, por favor acesse o site do Roxencontro SP – adicionei novas fotos ontem. Referentes ao último encontro que teve no Parque do Ibirapuera, dia 10/12/2006… http://paginas.terra.com.br/arte/roxencontro/ taí o link!
 
Vcs repararam que eu troquei a fotinha alí na lateral? Sim… era um tigre branco (os tigres brancos são lindos não?) agora é um olho… que parece que foi desenhado com grafite. Mas na verdade é uma foto modificada no Photoshop, não sei mecher muito nesse programa, não tive tempo ainda de sentar e aprender como ele funciona. Mãããsss… por um acaso do destino, fuçando nele consegui fazer isso… e detalhe… essa é a imagem do meu olho mesmo… tirei com o celular, ou com a web cam, não lembro… assim, as pessoas do orkut podem parar de pedir fotos minhas para ver como eu sou… essa é uma foto minha… é meu olho… logo é uma foto minha.
 
As pessoas são meio lesas… se lesse a droga do meu profile completo, veriam o endereço do blog e veriam as fotos que eu coloque lá… mas não, ficam mandando scrap pedindo foto, e geralmente são os tiozinhos (como eu já tenho 30 – 45-50 anos pra mim é tiozinho tá?) ou os pirralhos (novamente… menos de 30 pra mim é pirralho – sem ofensa, mas garoto mais novo não rola… nem que sejam 5 minutos mais novo).
 
Aliás falando em foto preciso adicionar umas fotos dos meus manos aqui no blog, tirei deles num dia que eles foram numa formatura. Estavam tão lindos… o preto e o branco… poruque?
 
Bom… porque o Carlos (o mais velho) é o mais moreno de nós três… ele é o preto. E o Cezar (o caçula) é o mais claro logo é o branco. E nesse dia o branco estava vestido de preto e o preto vestido de branco, estava um contraste bacana… se quiser checar eu já adicionei… Eles estavam lindos. Não sei porque as mulheres não concordam logo comigo e não casam com eles… eu não vejo a hora dos meus irmãos casarem e se mandarem…
 
Se eu tivesse grana pra comprar um ap pra mim eles poderiam demorar milênios pra casa, ficar solteiros que eu nem ligava… mas como sou pobre e vou ter que morar com a minha mãe o resto da minha vida até ficar velhinha e banguela… só me resta pedir ao bom Deus que eles arrumem logo uma louca que queira casar com eles.
 
Eles são uns amores gentem (olha a propaganda!!! meninas do Brasil leiam!!!) eles sabem lavar as próprias roupas! (tem que saber porque eu não lavo mais aquelas coisas encardidas) inclusive meias e cuecas (nojentas diga-se de passagem). Eles sabem cozinhar… essa parte nem posso falar nada de mal deles, eles cozinham bem… o bife só é meio sola de sapato, mas o arroz o feijão é beleza. E eles sabem fazer bolo também… o Carlos sabe comprar sorvete na padaria e o Cezar sabe fazer gelatina e sagu também (aqueles de pacotinho). E eles serão bons pais… afinal eu acho que eles nunca deixaram os bixinhos virtuais deles morrerem (acho!!!).
 
O Cezar já tem namorada, ele precisa de um incentivo pra casa, o Carlos tem uma menina do MS que diz que ama ele, escreve carta perfumada e tudo mais… mas a distância é um empecílho… Vejam as fotos (48,49,50 e 51) e respondam, alguma candidata à vaga de cunhada??
 
Fui…