E meu cérebro tá cansado! Eu penso, penso… e não há solução para as questões propostas. Sinto-me de mãos atadas e isto é horrível.
 
Minha mãe está com o nível de paciência dela em tolerância zero. Ela não vê a hora de chegar amanhã porque ela acha que o médico vai tirar o gesso dela. Para o bem de todos (dela principalmente que está ficando doida aqui em casa…) seria bom que ele tirasse, mas, acho que ele não vai tirar… enfim… amanhã veremos…
 
Natal!!! Que dia feliz… estou feliz porque é feriado.

Ontem foi véspera de natal e foi lindo aqui na minha rua… um bando de palhaços estavam, ao que me pareceu a princípio jogando

ovos uns nos outros. Devia ser aniversário de um dos palhaços. Se fosse um bando de criancinhas… beleza, no crisis… mas era um bando de marmanjos bêbados, ou seja… boa coisa não ia dar mesmo.

 
Conseqüências… começaram a espalhar lixo pela rua… e a brigar uns com os outros… duas viaturas de polícia passaram e eles ainda desacataram os policiais… resultado… daqui há pouco baixam seis viaturas, enquadram os maloqueiros e ainda por cima fizeram eles catar o lixo que tinham espalhado. Hahahahahaha!! Isso sim é natal… meu irmão ainda ficou gritando da janela que os caras só ficaram felizes depois que a polícia passou a mão na bunda deles Hahahahaha…
 
Já que amanhã tenho que levar minha mãe ao médico, não vou trabalhar… trabalho pra mim só na quarta… e na quinta… pois sexta-feira também não irei!
 
Bom, deixa eu terminar de arrumar meu quarto… Depois que eu terminar… não sei se vou ler ou ver DVD… quantas opções não? E sinceramente não estou com saco pra nenhuma das duas!!!! Talvez ver DVD seja mais divertido…

Fui…