1) Highway to Hell!!!
Pegar estrada em véspera de feriado prolongado é um inferno!!! É… Vocês não tem idéia…
Fui levar meus avós para a casa deles no município vizinho… uma hora e meia mais ou menos de carro… isso se fôssemos pela afamada Marginal Tietê… mãããããsss como nada é perfeito neste mundo de My God, além de ser pré-véspera de Proclamação da Independência do Ajerbaidjão, ou seja, todo mundo querendo ir torrar a melanina e pegar câncer de pele na praia…
 
Para fugir deste apocalipse rodoviário, que era uma fila sem fim enorme, parecendo cena de Independence Day ou Guerra dos Mundos… nós (sim, era uma caravana de dois carros, meu voyage velho e o santana novo do meu primo)  resolvemos ir por dentro… gíria paulistana que quer dizer… não passar pelas grandes avenidas… ir pelas ruas adjacentes, bairros centrais… enfim… um tour pelas quebradas de São Paulo…
 
Resultado, quase a gente se perde três vezes, eu passei uns três faróis vermelhos, meu primo mais uns dois, tivemos que parar num Habibs em Osasco pra abastecer nossos tanques com Coca-cola e pra minha vó descarregar o dela que tava cheio… e… chegamos lá três horas depois que saímos daqui.
 
Apesar dos pesares foi divertido. Um jeito diferente de passar o sábado. Me senti a verdadeira bandeirante, desbravando a selva de pedra no meu pangaré… Sério, meu carro ficou envergonhado quando fomos pra Rebouças, alí nos jardins… só Mercedes, BMW e outros importados perto dele… ele ficou sem graça coitadinho… mas eu convenci ele que ele era mais lindo, que eu o amava e ele não morreu subindo a ladeira, foi lindo!!! Quem ama o feio bonito lhe parece né? É véio mas é meu…
 
Na volta viemos pelas avenidas e chegamos em uma hora em casa, com chuva e tudo, Deus é bom, escapamos da chuva que alagou tudo após nós e do caminhão de cachaça que virou na marginal!!! Eu juro que não fui eu que fechou aquele caminhão hahahahahaha… Também, um caminhão de cachaça… o que vcs queriam? Tava bêbado o caminhão!!!
 
2) Depois do Sobrenatural…
Baixei a série até onde passou na TV a cabo… Sobrenatural… porque o SBT é uma bosta, mas serviu pra eu conhecer a série uélvis. Agora, ela só volta em janeiro… então… vou retomar a cruzada de baixar Xena… a princesa guerreira… já consegui dois episódeos… também estou baixando CSI e Arquivo X…. Se for legal, se eu achar que vale a pena compro o DVD.
 
3) RoxBox
Ainda não comprei o RoxBox, a faculdade aumentou e minha mãe quer se meter num finaciamento pra comprar uma casa maior pra gente… então, vou esperar mais um pouco, parece que teremos um abono de natal, sei lá o que… no salário de Dezembro, se for verdade eu compro o Box… senão vou aguardar mais um pouco… mês que entra a fatura do cartão de crédito vai ser BIG. Veremos o que o futuro nos trará…
 
4) Sera?
Minha prima disse que vem pra SP no feriado de ano novo, detalhe, ela mora em Minas, Poços de Caldas pra ser mais exata. E ano passado ela prometeu a mesma coisa mas não veio. Esse ano ela disse que vem… seeeeeeeee… vender o carro… tô duvidando. O problema não é meu… Meu problema atualmente é dormir atéeeeeeeeeeee amanhã… atéeeeeeeee eu cansar de dormir!!! E hoje vou ficar acordada até tarde comendo porcaria e vendo filme besta…
 
5) Só duas certezas na vida…
Só existem duas coisas certas nessa vida depois que vc nasce…
Primeira: e mais irrefutável de todas. Um dia, tão certo e verdadeiro quanto foi seu nascimento, será o fato de que vc vai morrer… inevitável isso…
 
Segunda: Muito provável e raramente inevitável… se vc viver uma longa vida vai acabar tornando-se uma pessoa velha…
 
A velhice vem me atormentando ultimamente. Não que eu tenha medo de envelhecer. Eu sinceramente nem ligo. Já apareceram meus cabelos brancos e umas rugas. Minha mãe disse que é um só o cabelo (mas eu vi três… juro que vi), ela queria arrancar ele… mas eu não deixei. Demorou Trinta anos da minha vida para ele aparecer e agora ela quer arrancar!!! Ah, tá!!! Arranca o seu eu falei pra ela. E as rugas ela disse que é olheira porque eu fui dormir tarde… ela disse que eu não tenho pé de galinha… pode até ser que não tenha o pé todo, mas a unha pelo menos tem!!!
 
A velhice só me incomoda numa situação… ver as pessoas ao redor de mim envelhecerem, ficarem frágeis e doentes e… e pensar que em breve, muito em breve, essas pessoas que eu amo, podem não estar mais aqui. Lembrar de como eles eram fortes, de como eu corria pra me esconder das coisas ruins da vida, debaixo das asas deles e agora… não me sentir forte o bastante para fazer o mesmo por eles, e ainda assim ter que fazer. Ainda bem que a imortalidade não existe. Não há castigo pior do que… ver quem vc ama partindo dia após dia… lentamente enquanto vc, permanece!!!
 
Mas, não quero mais falar nisso…
Fui…
Anúncios