Vou Logo avisando que continuo sem ânimo de postar. Mas o tédio e a falta do que fazer me compele a tal… na verdade foi uma combinação de fatores.
 
Primeiro, meu setor só funcionou até o meio dia hoje. Assim saí cedo… de vélho que eu estou aqui em casa, só não cheguei annnnnnntes porque passei na casa nova da minha colega para conhecê-la (detalhe… depois de quase três meses que ela mudou).  Ela me obrigou com um revólver a almoçar lá (mentira ela não obrigou nada – mas eu também não tava com fome). Depois ela me trouxe de carro até em casa…
 
Ganhamos panetone… não… chocotone… que xique… eu particularmente prefiro panetone normal com as frutinhas e tal. Chocotone é legal pra tomar com leite e nescau de manhã!!! Devo estar enjoada de chocotone porque comi muito chocolate esses dias.
 
Meu primo e comparsa musical comprou um carro, um santana quatro portas xique pra valer. Na verdade foi a mãe dele quem comprou, mas como é ele quem vai dirigir é dele… Ahhhh que inveja (mentira, eu queria uma Blazer, mas minha mamis tá afim de comprar um sobrado, e para tal ela terá que encarar um financiamento e para tal contenção de despesas… Mas é legar de qualquer forma, terei um quarto maior para mim e poderemos levar meus avós para ir morar conosco. Vamos ver o que corre daqui pra frente… ia ser legal morar num sobrado, pra variar… apartamento é um porre às vezes.
 
Nossa, tô com uma dor chata… nas costas, no pescoço… que saco!!! Devo ter dormido de mau jeito!!!
 
Amanhã vou levar minha vó e meu vô pra casa deles. Vou ter que pedir pro meu caro primo guardar meu carro na casa dele. Mesmo que seja no pateo do prédio dele porque senão… tragédia… na minha rua tem feira amanhã. Antes de eu ter carro eu adorava ter feira na minha rua, agora eu detesto… se quiser tirar o carro tenho duas opções, acordo às seis da ,adruigada pra tirar o carro pra fora, ou espero a feir acabar… Vou falar com meu primo…
 
Domingo tenho que ministrar uma aula de Português… tive que imprimir o material lá no trampo porque minha impressora acabou a tinta… Só vou ter mesmo segunda pra dormir o dia todo… Se bem que estou achando melhor cancelar a aula de domingo que vem e do outro por causa das festas… domingo agora é vespera de natal, no outro véspera de ano novo… não é dia de ficar pentelhando na casa dos outros né? Pelo menos eu acho…
 
 
Florbela é cool… já leram os poemas dela?
Leiam…
 
 VAIDADE

Sonho que sou a Poetisa eleita,
Aquela que diz tudo e tudo sabe,
Que tem a inspiração pura e perfeita,
Que reúne num verso a imensidade!

Sonho que um verso meu tem claridade
Para encher todo o mundo! E que deleita
Mesmo aqueles que morrem de saudade!
Mesmo os de alma profunda e insatisfeita!

Sonho que sou Alguém cá neste mundo…
Aquela de saber vasto e profundo,
Aos pés de quem a Terra anda curvada!

E quando mais no céu eu vou sonhando,
E quando mais no alto ando voando,
Acordo do meu sonho…E não sou nada!…

Versos de: Florbela Espanca

 
Fui…