1) Dia atípico…
O dia foi agitado. Trabalhei que nem gente grande, não parou de aparecer gente para nós atendermos um minuto. Quando eu atendi a última pessoa faltavam quinze minutos para fechar o setor. Não é legal? Bom, eu prefiro isso àquele marasmo sem fim, nada pra fazer e eu tendo que inventar trabalho. Pelo menos você trabalha, trabalha, trabalha e quando olha para o relógio… nooosssa! Já essa hora? Time to Go Home babe!!! E olha que eu cheguei no trabalho quase uma hora antes do meu horário. Ou seja, trabalhei praticamente uma hora mais e não vi o tempo passar.
 
2) Show do Evanescence…
Está se falando na mídia sobre o show do Evanescence, parece que será em abril. Seria uma experiência interessante assistir a esse show, mas se eu tivesse que ir, queria ficar no camarote, não na galera. Acontece que eu só tenho grana para ficar na galera, e ainda por cima, teria que pagar a prestação hahahahaha. Sim, porque seriamos, eu, meus irmãos e o meu primo. Quatro entradas, se for na faixa do show do Coldplay… 150, já seriam 600 reais… Eu sei que para essas coisas existe Mastercard hahahahaha mas ainda assim é uma facada!!!! Se fosse o show do Roxette… eu nem ligava. Pior é eu pagar pra ver Evanescence, e anunciarem a vinda do Rox… não é impossível não… nada é imposssível!!! Com a minha sorte, é até bem provável…
 
3) Família… família… cachorro… gato… galinha…
Gentem, meu avô internou-se no domingo, Graças a Deus ele já foi operado e ao que parece vai receber alta amanhã… Contudo, como família é… desculpem-me mas eu tenho que falar um palavrão, se eu não falar não vou dormir hoje. Contudo como família é uma grandissíssima P O R R A!!! Começa a P U T A R I A!!! Na boa, no domingo eu levei meu avô no médico, internei ele… no problem, afinal era domingo… eu não tinha nada pra fazer, alguns desocupados… ficaram com o C Ú… na sombra o domingo todo… refrescando a barriga gorda e tostando a careca ridícula no clube… depois só telefonaram para fazer o famoso teatrinho, sou um bom filho e me preocupo, Ah, vai tomate crú viu!!!!
 
Agora, meu avô vai ter alta amanhã à tarde, eu vou estar trabalhando… não poderei apanhá-lo. Ele vai ter que voltar pra casa dele, que fica em outro município, de táxi. A careca tostada não vai gastar um puto, um tostão… quem vai pagar o táxi é o meu próprio avô com a mirrada aposentadoria dele… e o filho de uma preta gil… vem me falar que é caro!!!! Nem é ele quem vai pagar!!! Vá pro inferno demente!!!
 
Como burrice pouca é bobagem, o imbecil parido pela minha vó… sugeriu que ou EU faltava no emprego, ou ELE… animal, com a carteira de habilitação vencida, vá buscar o vô com o MEU carro!!! Isso, se apreenderem o veículo ele vai ter grana pra tirar meu carro do pátio do DETRAN né? Não… é demais pra minha cabeça…
 
4) Vai ter orgulho lá na…  Ponte que Partiu!!!
E ainda por cima… este aborto mal resolvido que se diz meu tio, vira e mexe vem aqui em casa, ficar pendurado na minha net, galinhando com a mulherada… e querendo me adular vem me elogiar e falar que tem orgulho de mim. Agora que eu tenho casa, carro e emprego e sou formada ele tem orgulho de mim como sobrinha? Antes era, aquela que vive nas costas da mãe dela… Ah, vá pro inferno dá beijo de língua no capeta!!! Tô me lixando pro seu orgulho, aliás dispenso… vai ter orgulho lá da filha galinha que namora maconheiro… Desabafei!!!
 
5) Um aluno…
Agora tenho um aluno de reforço de Português, começo a semana que vem a dar aula. Aliás preciso pesquisar a matéria que vou ter que ensinar. Preparar a aula, para domingo… hahahahaha… comprei até uma lousa. Como sou xique não comprei lousa de giz, comprei aquelas branquinhas de pincel. Já fazia tempo que eu tava querendo uma desculpa pra comprar uma lousa daquelas… hahahahaha Que xique… espero que meu aluno seja inteligente… ou pelo menos esforçado. Ter dificuldade não é defeito, defeito é ficar fazendo palhaçada enquanto eu ensino…
 
6) Cansei…
Tenho que dormir cedo… estou com sono…
Fui…