1) Mais dois dias sem postar…
Está virando hábito ficar sem postar. Brincadeira… é que esse fim de semana foi bastante agitado. Pra não dizer atribulado.
 
Meu avô tinha que internar no domingo e eu tive que ir ao shopping, cheio de gente, comprar coisas tipo. Uma toalha nova, pijama…etc.
 
Ficamos acordados até tarde no sábado, quem disse que alguém conseguiu acordar cedo pra ir fazer o concurso? Ninguém… não fui… beleza, aí fui levar meu avvô no hospital. Internamos ele… de lá passamos no shopping porque tava rolando uma festa de uma amiga do meu irmão, ele chegou lá, falou oi e tchau. Daí fomos dar rolê no shoppping pra espairecer…
 
2) Experiências…
Esse fim de semana fizemos experiências gastronômicas, no sábado… resolvemos comer frutos do mar, camarão pra ser mais específica. O Camarão era tão grande que até parecia o Alien… daí a gente ficou comparando ele com os aliens do filme "Alien o Resgate" e depois meu irmão lembrou que camarão come defunto… isso mesmo crianças, todas as pessoas que morrem no mar são mordiscadas pelos camarões e outros bichos… Assim sendo achamos que era justo comer todos eles também, porque, se eles podem comer nossos defuntos, porque não podemos comer os defuntos deles?
 
Como estávamos na praça de alimentação, cheio de mesas ao nosso redor, acho que nossa conversa sobre defuntos e perninhas de alien andando no estômago não agradou muito nossos vizinhos de mesa. E uma mulher e a filha dela foram embora com cara de nojo… ahahahahahahaha…
 
No domingo a experiência continuou, fomos comer comida japonesa. Eu já tinha comido então não foi uma experiência nova para mim, mas meu primo e meu irmão foi a primeira vez que eles comeram peixe cru e outras coisinhas hahahahaha… Foi traumático… hahahahahahaha… dessa vez a mulher do lado ria muito das caretas que eles (e eu também… porque tinha um sashimi lá que Deus me livre… nunca mais como aquilo!!) faziam… Bom, pelo menos teremos histórias para contar aos nossos netos!
 
3) Cheguei tarde…
Dormi tarde, tenho que trabalhar hoje… aiai… detesto segundas-feiras… Graças aos céus faltam só duas semanas para acabar o ano!!! Quero que o dia 28 chegue logo pra eu receber meu salário e pagar as minhas contas. Adoro pagar as minhas contas… me sinto tão livre…
 
Tomara que venha no salário o tal abono de 250 reais que estão falando que vai vir… se vier vai ser legal porque eu estou precisando comprar umas roupas para mim. Camiseta principalmente…
 
Aiai… que meleca!!!
Tenho que ir-me
Fui…
