1) Três dias…
Uau… fazia tempo que eu não ficava tantos dias sem postar. Não estava com preguiça nem estava muuuuuito ocupada. Foi esquecimento mesmo. Ultimamente baixar uns epidódeos de uma série de TV vem ocupando meu tempo na net. Estou quase conseguindo baixar tudo. A primeira temporada já está completa. Falta os capítulos da segunda temporada que já foram ao ar esse ano. Já que a danada está na segunda temporada… espero conseguir baixar tudo o que falta esse fim de semana…
 
2) Site largado…
Tenho deixado o Traducifra meio largado confesso. As notícias principalmente, estou demorando pra atualizar, daqui a pouco vou começar a perder meus internautas. É um trabalho hercúleo manter notícias atualizadas num site. Mas tem sido bacana por enquanto. Eu me pergunto se um dia, mais adiante vou conseguir mater o site no ar, continuar atualizando, de repente mudar o layout… O layout aliás, é o mesmo há milênios… eu precisava mudar. Mas não tenho tempo, sinceramente… eu levei… sozinha, quatro anos pra deixar o site como está… seriam mais quatro pra remodelar tudo. Isso porque eu só tenho uns dias da semana livre pra fazer isso. Bom, deixa o layout como está por enquanto… vou atualizando as notícias… hahahahahaha
Me livrei de um inconveniente que vivia copiando minhas notícias… sem por a fonte diga-se de passagem. Além do mais era um inconveniente burro… que nem burlar a proteção que eu coloquei consegue, uma proteção besta, que qualquer pessoa com o mínimo de neurônios burla em 5 segundos… essa foi a piada do ano!!! Agora já era!!!
 
3) Dia lindo…
Tá um dia lindo lá fora, chega ser quase um desaforo de tão lindo. Em dias como esse, quando eu era criança… eu deveria estar na rua desde as seis da manhã… provávelmente andando de bicicleta ou jogando vôlei. Antigamente ficar torrando neste sol não dava câncer de pele. Tá… até dava, mas a gente nem ligava… tinha mais ozônio na camada de ozônio (Dããã!!!). Enfim… não me lembro que foi que falou… era famoso, mas eu me esqueci o nome… Ele disse: "Não devemos valorizar tanto a sabedoria dos mais velhos, pois com a idade eles não se tornam mais sábios… apenas mais prudentes". Taduzindo em miúdos, quanto mais velho, mais covarde a gente fica… imagina se com meus 12 anos eu ia me incomodar em passar protetor solar pra sair no sol??? Hoje em dia é diferente… Aiiiii sinto o peso dos meus trinta anos!!! hahahahahahaha.
 
4) Amanhã tenho concurso.
Cedinho lá na USP… que merda, porque não mandam a gente pra Presidente Venceslau no interior de São Paulo, logo de uma vez? A gente mora na Zona Leste eles manda a gente fazer a prova na Zona Oeste… se fosse uma cidade pequena vá lá… mas São Paulo é uma megalópole… se eu sair de carro da minha casa leva umas duas horas pra chegar na zona oeste. Se o trânsito estiver bom… senão serão três, se duvidar quatro… Em duas horas eu chego em Santos!!!
 
Tomara que eu passe no concurso… o salário é melhor que o meu atual. Tomara que não seja pra trabalhar na Zona Oeste… senão terei que me mudar. Terei que mudar de faculdade também, ou então comprar um carro mais novo porque o meu tá véio coitado!!!
 
Depois do concurso tenho que voltar correndo pra casa pra levar meu avô pra internar… espero que dê tempo. Pra isso vou pedir pro meu primo me levar de moto. Indo e voltando de moto a gente vai mais rápido e chega mais rápido.
 
5) Faxina…
Como vou sair o dia todo amanhã, a faxina aqui em casa tem que ser feita hoje. Vamos lá né….
Fui…