1) Não sei se já repararam…
Mas eu ando meio sem assunto ultimamente. Deve ser porque eu não tenho feito nada de interessante… Infelizmente nem sempre coisas engraçadas ou legais acontecem na nossa vida, na maior parte do tempo a vida é uma continuidade de rotinas e tédio.
 
2) Vamos ver…
O que eu fiz de bom hoje… Acho que nada. Eu fui dormir tarde ontem, e apesar de eu estar cansada eu não conseguia pegar no sono. Demorou até eu apagar… mas também quando apaguei foi de uma vez… Eu tinha colocado o relógio para despertar as nove, mas a hora que ele despertou eu estava com tanto sono que eu simplesmente desliguei ele e continuei dormindo. Levantei às dez e não fiz nada que queria ter feito de manhã. Só tomei banho, me arrumei, almocei e fui trabalhar.
 
Lá no trabalho o dia foi calmo, quase não apareceu ninguém lá… nenhum estressadinho… mas até que o dia passou rápido eu me distraí fazendo um formulário, agora a gente vai fazer formulário pra distribuir para as pessoas que forem fazer a inscrição na Demanda Habitacional, a galera sempre chega lá sem saber de nada… não sabe o CEP da rua onde mora… não sabe nada, vamos ver se com esse formulário as coisas andam mais depressa. Acho que amanhã termino ele…
 
3) Décimo Terceiro…
Avisaram pra gente que vai sair antes do esperado nosso 13º… grande coisa… eu tenho um monte de coisa pra pagar… Ano passado tivemos um abono de 300 reais a mais no salário em dezembro. Mas ano passado era época de eleição, acho que esse ano não rola nada… vamos ver, eu não estou contando com esse dinheiro. Não é do meu feitio contar com o ovo dentro da galinha.
 
4) Mais trabalho…
Parece que arrumei um aluno. O cunhado de uma amiga minha está precisando de umas aulas de Português. Ela ia dar meu telefone pra ele… se ele ligar a gente vê. Vamos ver se eu vou poder ajudar o rapaz… Se eu não estivesse estudando novamente, ia pensar seriamente em dar aulas à noite. Em cursinho, ou em um supletivo pra … de repente ganhar uma graninha extra. Mas não posso por causa da faculdade. Talvez aulas particulares de fim de semana seja uma boa. Vamos ver…
 
5) Mel da vovó…
Comprei uma garrafa de mel pra minha vó… ela está com gripe de novo. Acho que sábado ela vem pra cá… agora, não sei se eu mando minha prima levar o mel pra ela… ou se eu fico com ele por aqui porque ela vem pra cá… Vou perguntar pra minha mãe, ver o que é melhor.
Ela vem para cá no sábado porque no domingo meu avô vai internar para fazer uma cirurgia e eu que tenho que levar ele de carro. Eu tenho um concurso no domingo também. Mas, acho que não vou no concurso… primeiro que eu não estudei, segundo que é lá na casa do caramba, na Cidade Universitária… acho que não dá tempo de eu ir… depois voltar pra ir com meu vô no hospital… É muita mão de obra, além do mais… meu avô tadinho, quantas vezes ele não me levou no médico, deixou de cuidar da vida dele pra ir atrás de coisas para mim, o minimo que eu posso fazer é retrubuir agora que ele precisa de mim. Minha mãe vai comer meu fígado… porque ela pagou a inscrição… mas eu infelizmente sou uma só, quem me dera ser duas… Eu vou estudar… ela vai ver, vou estudar desde agora para o concurso de Oficial de Justiça, vou meio que organizar um horáio, uma hora de uma matéria por dia… nem sei quando vai ser o concurso de Oficial, mas quando abrir eu já vou estar preparada… ela vai ver… aliás… ela não vai ver… ela vai ficar surpresa… Vou juntar a matéria da faculdade com a do concurso, mais as das atividades extra-curriculares, vou ficar doidinha… mas ou eu passo no concurso… ou então… nem sei!!! Eu tenho que passar!!!
 
6) Faculdade…
A nota que eu estava mais ansiosa por saber foi divvulgada, eu precisava tirar 5 na prova pra passar. Tirei 7,5 e fiquei com 8 de média final… é uma nota boa. Não é ótima. Ótimo se fosse 9 ou 9,5, maravilha se fosse 10. Mas parece que dei uma relaxada nesse semestre. Vou me esforçar mais semestre que vem. Vou dormir menos, sair menos… estudar mais… vou ler os livros que o professor recomendar e no dia que eu não tive aula eu reviso tudo… vou bancar a doida.
 
Nota boa… minhas horas de atividades extra-curriculares desse semestre já foram computadas. Consegui 120 horas… quero ver  se faço mais horas no semestre que vem… vou pegar os Core Curriculuns que tenham maior número de horas. Tinha um de 60 horas semestre passado, que eu deixei passar batido. Acho que era de análise sintática, se tiver ele novamente eu vou fazer semestre que vem. Se eu conseguir 200 horas semestre que vem… eu vou precisar de apenas 160 no quarto semestre pra fechar as horas. Daí não tenho que me preocupar com isso mais no terceiro ano da faculdade… Vou ter tempo livre pra me preocupar só com o TCC e com o estágio (como se fosse pouco!!!!).
 
7) Matei!!!
Assassinei uma casinha de marimbondos que estava na minha janela. Será que os marimbondos vão querer vingança? Espero que não hahahahaha…
 
Nossa, recebi muitos e-posts hoje. Mas não estou afim de lê-los. Não tive tempo de entrar no messenger hoje. Mas também não estava afim. Será que rolou alguma novidade no mundo Rox??? Vou dar uma checada. Estou escrevendo este post no bloco de notas porque meu irmão está na net. E infelizmente eu ainda não tive como instalar uma rede aqui em casa para podermos conectar todos juntos. Vou ver quanto fica colocar uma rede Wi-fi aqui, se não ficar muito, posso jogar um "H" na minha mãe pra ela comprar os aparelhos, depois eu mesma instalo… se não for muito complicado. Veremos…
 
8) Elisa…
Fiquei quatro anos internada num hospital dos… 12 aos 16 anos porque meu pulmão era revoltado e vivia com pneumonia. Quando eu era bemmmmmm criança quase morri de problemas de amígdalas… depois foram os pulmões, quando eu era criança achava que ia morrer antes de completar 20 anos ( Dramática não??? Culpa das novelas mexicanas… eu via muito com a minha vó quando era pequena).
 
Bom, quando eu fiz 20,. descobri que não podia prever minha morte… decidi que tudo o ue viesse era lucro… Por isso adoro fazer aniversário… adoro me sentir velha!!! Adoro rugas!!! Nunca tingirei meu cabelo porque um dia quero me olhar no espelho e me ver cheia de cabelos brancos!!!
 
9) Pra quem não tinha assunto…
Acho que já falei demais…
Fui…