1) Levar mãe ao hospital…
Pela… deixa eu ver… 1,2,3,4,5ª vez desde que minha mãe caiu e quebrou a perna eu fui levá-la ao hospital para ver como está a rótula quebrada. Hoje eles tiraram o gesso dela, tiraram mais uma radiografia e … surpresa, está sarando, mais ainda tem que ficar mais uns dias de molho, ou seja, teremos que voltar lá daqui mais 15 dias para o médico ver de novo. A boa notícia é que Graças a Deus parece que não vai precisar de cirurgia, a má notícia é que o médico disse que o caso dela, geralmente leva uns 60 dias para ficar completamente bom, detalhe, ela está de gesso faz só um mês, assim sendo, mais um mês de castigo pela frente.
 
2) Trabalho.
Amanhã eu vou trabalhar. Hoje eu faltei pra levar a mãe e amanhã retorna o dia a dia normal. A coisa mais chata de trabalhar à tarde, depois que as aulas terminam é que eu tenho que ir pra casa ao invés de ir pra faculdade. Não que eu não goste de ir pra casa, muito pelo contrário. Eu adoro ficar em casa, se eu pudesse, ficava em casa sempre, trabalhava em casa até. Mas o busão pra casa na hora do pico é um inferno!!! Na época das aulas é um inferno maior ainda, principalmente no começo do ano que sempre tem mais alunos que no final do ano. Detesto pegar busão lotado depois de um dia de trabalho… deteeeeeesto!!! Se eu tivesse grana o bastante pra colocar gasolina no carro… eu ia de carro!!!
 
3) Sorveteeeeeeee
To com fome, vou comer um treco e tomar sorvete de sobremesa.
Fui…