1) Sim crianças…
Esqueci de postar ontem. Mas foi por uma boa causa. Vamos começar do começo. O que eu fiz no domingo??? Eu tinha que ir na festa da galera da prefeitura. Na verdade foi um almoço, ou seja, era cedo. Fomos lá… eu meus irmãos, meu primo… foi bacana, muito bacana o serviço do buffet (eu recomendo). Mas ninguém ficou muito tempo, parece que a galera tinha mais o que fazer.
 
Graças a Deus minha amiga secreta gostou dos brincos que eu dei pra ela. Sim, foram brincos… eu estava com medo dela não gostar. Eu ganhei uma agenda. Já mencionei que eu adoro agendas??? Pois é… adoro… tenho pelo menos duas por ano. Ajuda pra caramba. Eu sempre tenho muita coisa pra anotar, sempre tenho compromissos e sempre é bom anotar para não esquecer. Uns dois anos atrás eu estava com a cabeça meio oca… Depois que eu voltei a estudar (sim, estudar faz bem) minha cabeça, apesar de mais atarefada, anda menos oca… não estou esquecendo as coisas, mas ainda assim uma agenda sempre é necessária… O detalhe do meu presente foi que meu amigo secreto não foi na festa, ele entregou hoje meu presente hahahahahaha, mas beleza, sem crise.
 
2) Chato pra caramba…
Um pessoal superbacana que trabalha com a gente foi mandado embora hoje. Eu sei, vcs devem estar pensando… funcionários públicos não são mandados embora, acontece que a prefeitura pegou um monte de funcionários, terceirizados… funcionários não tem vínculo com a prefeitura, a prefeitura tem vínculo com uma empresa, e a empresa contrata as pessoas. E é a empresa que contrata e despede… e hoje uma galera bacana do meu setor foi chamada na empresa pra assinar o aviso prévio. É muito chato isso cara… muito chato mesmo. Toda a vez que alguma coisa dá certo na Prefeitura sempre tem um engraçadinho que quer estragar com tudo…
 
3) Não gostei… não gostei mesmo…
Tia Elisa tirou os comentários do blog dela, e eu que gostava de comentar lá… apesar de ainda continuar sem saber o que é um Tamagoshi… Não tia Elisa eu não sei o que é… não fiquei em coma nos anos noventa… fiquei muito doente nos anos 90… é verdade… muito tempo no hospital… deve ser por isso que eu não sei o que é um tamagoshi… whatever… eu vou continuar lendo o seu blog porque vc sempre diz coisas engraçadas. E se um dia vc postar a crítica da Salvation eu vou copiar e postar aqui no meu blog, igual eu fiz com a crítica de Stars… hahahahaha…
 
4) Aiai… Hospitais…
Amanhã… tenho que levar minha mãe de novo no médico… vamos ver o que o médico vai fazer dessa vez. Primeira ordem é tirar o gesso e tirar uma radiografia para ver como está o joelho. Depois que o médico ver a radiografia elle vai dizer o que fazer. Domingo o meu avô vai se internar para mais uma cirurgia, e eu tenho um concurso de manhã… tenho que… correr de manhã pra fazer o concurso e de tarde correr pra levar ele pro hospital… Espero que dê tempo de fazer tudo… ou seja, segunda vai ser horrorosaaaaaaaa!!!! Vou estar um caco…
 
5) Chega…
Estou muito atarefada baixando séries de TV… Supernatural rules… não gostei do final da primeira temporada. É dramático… espero que eles não morram… vejamos a segunda temporada…
Fui…