1) Não tem aquele filme???
Meu tio matou um cara??? Pois é, no meu filme, meu primo comprou um carro. Na verdade foi a mãe dele quem comprou. Mas como é ele quem vai dirigir, o carro é dele… em tese… Sim, na minha família é sempre assim, uma coisa na teoria outra na prática. Meu carro por exemplo, em teoria ele é meu, porque está no meu nome e o escambau. Mas quem comprou ele foi minha mãe, quem coloca gasolina nele é minha mãe, quem paga pra arrumar ele quando ele quebra, é minha mãe… assim sendo na prática o carro é dela… eu sou só a motorista da família. Hahahahaha… Meu primo vai viver esta minha situação em breve.
 
Por isso que eu tive que sair correndo e deixar o post na metade… eu saí correndo pra ultima aula de Análise Social na facul, de lá fui pras margens do ipiranga (sem brincadeira, a concessionária era no Ipiranga mesmo… perto do museu), pra ajudar ele escolher o carro. Com coisa que eu entendo de carro… eu só fui ver qual era mais bonitinho na verdade…e que não estava com barulho de motor de carro velho.
 
Acabou que ele queria comprar um tipo, que tava zuado até mandar parar… mas eu mostrei os arranhados e o disco de freio enferrujado do treco… e ele resolveu levar um Santana 99. Um barato o carro… tem umas coisas pra fazer (só carro zero que não tem né?) mas tá zerado o carro…
 
Cheguei em casa tarde, cansada, com fome e mal humorada… e tinha que sair de novo hoje… pra onde? Pro centro da cidade… em plena Praça da Sé, Ladeira Porto Geral, Rua direita, Galeria do Rock, Galeria Pagé… e 25 de março…
 
2) Centro da cidade em véspera de natal…
É um inferno… nem queiram saber… 25 de março é o caldeirão do capeta… Deus me livre… e a gente ainda resolveu ir hoje na Galeria Pagé… comprar videogame… ahhhhhhhhhhhhhhhh… que ódio, andamos que nem condenados, enfrentamos as ordas de baianinhos ao nosso redor e ainda por cima quando chegamos lá o treco estava fechado… Não compramos nada no final e eu gastei meu dinheiro no Macdonalds… depois passei mal novamente porque meu irmão só resolve fazer palhaçada quando eu acabei de comer… se um dia eu morrer de indigestão, vcs já sabem… a culpa é do Carlos que me matou de tanto rir… Bom, pelo menos… morrerei feliz!!!
 
3) Amanhã tenho uma festa…
Despedida de fim de ano da galera do serviço… é um almoço, logo é cedo… logo, volto logo pra casa. Como não lavei a roupa hoje, acho que lavarei amanhã…
 
Sério… eu não via a hora das aulas acabarem, agora eu não vejo a hora do ano acabar. Eu sei que não vai resolver nada… logo as aulas recomeçam e eu vou estar mais cansada novamente… mas enfim… a gente sempre acha que amanhã é melhor que hoje, por isso fica desapontado. Vou começar a achar que hoje é melhor… quem sabe melhora…
 
4) Dívidas…
Tenhou poucas dívidas graças a Deus, e assim que eu terminar de pagá-las eu vou fazer um experimento financeiro. Vou guardar toda a grana que eu gasto com porcaria… durante um ano… e ver quanto eu consigo economizar… quero comprar um apartamento pra mim e ser dona da minha casa e do meu nariz… Se bem que eu queria comprar uma câmera digital féxion para mim… hahahahaa… mas serei forte e direi não ao consumismo… tudo pelo bem da ciência (e do meu apartamento!!!)
 
Fui…