1) Pois é…
Mas eu não estou. Estou viva, vivinha de Oliveira Xisto (eu até poderia estar vivinha da Silva, mas como minha mãe não quis me dar o nome do meu avô – Silva – eu fico vivinha de Oliveira Xisto mesmo). O que aconteceu desde o dia 5 que me fez não postar??? Bom, vamos ver…
 
Quarta-feira foi um dia atarefado. Trabalhei bastante… depois eu fui pra festa com a galera. Foi a festa do pessoal da Faculdade, foi legal… fomos numa pizzaria… alopramos pra caramba ( e olha que nem bebemos, somos todos abistêmios). Rimos pra caramba, trocamos os presentes… foi bacana. Depois, meus irmãos chegaram e a galera foi embora e eu fui procurar um presente pra minha outra amiga secreta. Da festa que vai ter no domingo. Graças a Deus eu achei um presente bacaninha… na verdade, eu não gostaria de ganhar o presente que eu comprei hoho… mããããsss… não é para a minha pessoa. Daí cheguei tarde pra caramba em casa, e tive que acordar ceeeeeeedo pra caramba no dia seguinte pra levar mamis no Posto de Saúde para pegar o laudo médico… blablabla…
 
Quinta-feira… acordei cedo, levei minha mãe no posto… ficamos lá das sete da madrugada, até tipo 10h00 da manhã… tinha um monte de gente para ser atendido. A mulher que atendia as pessoas era uma cavala, não deveria atender o público e sim trabalhar numa estrebaria. são pessoas assim que mancham o bom nome do funcionalismo público. De lá, de posse do laudo, fomos na prefeitura dar entrada no pedido do bilhete único e de lá pro Jabaquara pra entrada no EMTU… cheguei em casa tarde… comi um treco e saí correndo para a faculdade.
 
Graças a Deus foi aq penúltima aula desse semestre. A última é hoje… aí, liberaram a gente mais cedo. Eu aproveitei para recuperar a minha carteirinha da UNE , Vivaaaaaaaaaaaa… peguei minha carteirinha, poderei ter desconto no cinema novamente e recuperei meus 93 reais de crédito!!! Viva… Sou ninja!!!
 
De lá fui pro shopping (de novo) pagar as contas da minha mãe… e ver chuteira pro meu irmão. Gente, como sapato tá caro… que tragédia… e imaginar que na Ásia criancinhas se matam pra ganhar 0,25 centavos por hora pra fazer essas chuteiras que aqui custam uma fortuna.
 
2) Hoje…
Vou novamente pra facul… última aula e trabalho… depois… Férias!!!!! Não tem muita graça porque estou trabalhando… mas enfim, nada nessa vida é perfeito.
Detalhe… blog via e-post hoje… por isso está curto e retardado…
 
Tenho que me mandar… se der posto mais quando chgegar em casa
Fui