1) Dois dias…
De sorte para mim, me cumprimentem eu mereço.
Segunda, Terça e Quarta eu não tenho aula na faculdade, assim sendo, em teoria eu teria que encarar o busão lotado pra casa certo?  Certo… mas acontece que, segunda o mundo despencou. São Pedro não estava satisfeito apenas em passar o pano no chão da casa dele, ele quis fazer uma baita faxina de fim de ano, passou a mão na mangueira e mandou água em tudo lá em cima, assim caíram trombas d’água aqui em baixo também. E tava chovendo muito forte na hora que eu estava saindo do trampo, ou seja, todo mundo que estava saindo aquele horário ficou preso esperando a chuva diminuir. Eu sai com chuva mesmo, quando eu estava esperando meu busão, que geralmente vem lotado. Vieram três ônibus um atrás do outro, parou aquele que estava mais vazio, eu eu vim sentada na maior folga pra casa.
 
Já hoje, não chouvem muito aqui para os lados da gente, mas também dei sorte de pegar um ônibus vindo atrás do outro. Vim novamente no bbusão vazio. Yes!!! Amanhã eu tenho farra!! Amanhã a galera da minha sala, minha galera, não a galera toda… a galera toda marcou de ir pra uma pizzaria na sexta, mas vai estar cheio de bêbados então não rola… Então, vamos amanhã numa pizzaria que tem num shopping perto da faculdade. Vamos fazer amigo secreto de chocolate. Vai ser legal.
 
Na quinta e na sexta eu tenho aula. Na sexta, depois da aula… que termina por volta das 19h00, eu acho que vou para o shopping again. Desta vez para comprar o presente do amigo secreto, de uma outra festa que eu tenho que ir no domingo… aiai… Essa vida VIP de festas e presentes cansa a minha beleza e acaba com a minha grana… Hahahahaha… já tô até vendo, vou enfiar a cara no limite!!
 
Mas sério, eu merecia mesmo uns dias de sorte, depois daquela sexta-feira, nem sei a quantas anda minha nota de filosofia!!! Se eu ficar de DP com esse professor eu me meto com o cadarço do meu All Star… só que eu não tenho um All Star, terei que comprar…
 
2) Firefox…
Gente eu amo o firefox, sério… mas de vez em sempre ele não abre umas imagens e me irrita aquela falta de imagens na página… me irrita, ainda bem que eu sempre deixo o Explorer para emergências…
 
3) Coments…
Pois é Elisa, aqui em casa é assim… sapato trabalha até não aguentar mais. Sistema de escravidão. Aqui em casa a lei áurea não tem validade!!! Sapato é escravo (mesmo sendo branco) e trabalha até o couro não aguentar mais!!!
 
4) Que sonoooooo!!!
Acho que vou dormir cedo hoje… terça-feira não passa nada na tv mesmo de interessante e eu não consegui baixar nada na net hoje. Estou baixando Supernatural… depois que eu terminar quero baixar CSI… O Box Friends tá em promoção… só porque eu estou sem grana… é sempre assim… se eu tivesse grana ele estava o dobro do preço… se der eu compro… senão dane-se…
 
5) Yay…
To com sono… tá cedo… vou jantar, jogar videogame e naninha…
Fui…