1) Certas músicas ficam na nossa cabeça…
"One" do U2 é uma dessas músicas. E a voz do Bono fala a verdade… ahhhhhhhhh que voz!!! Vai cantar bem assim lá em casa!!! Hahahahaha… U2 sempre foi uma das minhas bandas favoritas. Ao lado do Cranberries… sempre segundo lugar claro. Rox it’s number one.
Apesar de U2 e Cranberries terem uma particularidade que o Roxette não tem. Eles fazem música com consciência. Eles são políticos e tal… deve ser por causa de toda a confusão que tem lá na Irlanda de onde eles são.
 
2) Acabou o fim de semana…
Porque o fim de semana é tão curto??? Que tristeza… domingo é o dia mais triste da semana. Detesto domingo. Não passa nada que presta na TV e dia seguinte é segunda, vc tem que trabalhar… Daí eu lembro que amanhã não tenho aula na faculdade e que vou ter que encarar busão lotado na volta pra casa. Talvez eu até vá pra faculdade… e fique enrolando lá pela biblioteca até umas 20h00, assim o busão pra casa esvazia… Talvez eu vá ao shopping comprar o presente da minha amiga secreta… sei lá… vamos ver…
 
Se bem que esse domingo está bem interessante, vai passar coisas bacanas no Fantástico. Entretanto não vou ver. Vou assistir a Paixão de Cristo do Mel Gibson… Ai… que meda, será que dessa vez consigo ver tudo? Da última vez eu fechava os olhos… que agonia… que gente maldita esse povo do oriente médio e de Roma não?? Crenças religiosas à parte… A minha vontade era entrar no filme com uma metralhadora uzzi, daquelas que os traficantes e o PCC usa e fuzilar os soldados romanos e mais um povinho lá… Detesto ver pessoas sendo judiadas dessa forma…
 
Fora isso, domingo sempre passa Sobrenatural no SBT (sou pobre e não tenho tv a cabo…), é bacana, vampiros, fantasmas… dois caras bonitinhos… a história é bacana. Estou tentando baixar os episódios pelo emule. Mas é enrroscado.
 
Estou baixando também os episódios de Xena, a Princesa Guerreira… é muito engraçada essa série, meu irmão e eu nos rachamos de rir assistindo-a!
 
3) É isso aí crianças…
Semana que vem tenho duas festas pra ir… e minha grana tá curta… Fim de ano só serve pra deixar a gente liso. Todo ano eu falo que não vou mais participar dessas coisas de amigo secreto de confraternização e o escambau e sempre acaba que eu não consigo me desvencilhar. Será que ano que vem eu consigo??? Espero que sim…
 
Tenho uma lista tão grande de coisas para comprar… meu orçamento não vai dar hahahahaha. Ou talvez dê… sei lá… quer saber, não vou esquentar com isso.
 
4) Cada doido que aparece no Meu MSN viu!!!
Surgem umas pessoas do nada que eu não conheço com umas conversas tortas. Cada semana é um. Semana passada teve uma me dizendo que achava que eu não fazia mais nada da vida a não ser atualizar meu site do Roxette porque ele está sempre atualizado. Hoje me pinta um doido que quer vender uma cópia pirata do RoxBox pra mim… de onde essas pessoas desencavam meu MSN é que eu queria saber. Tá certo que meu MSN está por aí… pela net… até já pensei em fazer outro… Não se preocupem amiguinhos, se eu fizer eu aviso vocês…
 
5) Para encerrar a conversa de hoje…
A letra da música do começo do Post
 
One
Is it getting better? Or do you feel the same?
Will it make it easier on you now? You got someone to blame
You say, One love, One life, When it’s one need In the night
One love, We get to share it, Leaves you baby if you Don’t care for it
Did I disappoint you? Or leave a bad taste in your mouth?
You act like you never had love And you want me to go without
Well it’s Too late, Tonight, To drag the past out into the light
We’re one, but we’re not the same, We get to, carry each other hurry each other
One
Have you come here for forgiveness? Have you come to raise the dead?
Have you come here to play Jesus? To the lepers in your head
Did I ask too much? More than a lot.
You gave me nothing, Now it’s all I got
We’re one But we’re not the same
Well we Hurt each other Then we do it again
You say, Love is a temple, Love a higher law
Love is a temple Love the higher law
You ask me to enter But then you make me crawl
And I can’t be holding on To what you got
When all you’ve got is hurt
One love, One blood, One life
You got to do what you should
One life, With each other, Sisters, Brothers
One life, But we’re not the same, We get to
Carry each other, Carry each other
One… One…
Fui…