1) Chove chuuuuuuuuvaaaaaaaa… chove sem parar!!!
Eu amo chuva, principalmente quando ela vem que nem hoje. Assim…
De manhã… não chouveu… até tinha sol. Eu fui trabalhar… como sou esperta ouvi a previsão do tempo que disse que ia chover a semana toda, levei guarda-chuva. A chuva despencou mesmo quando eu estava lá ttrabalhando. Resumo da ópera, com o mundo caindo lá fora, quase nenhuma alma apareceu lá pra perturbar. Sim, eu disse quase… porque sempre tem um corajoso que encara a chuva na sua super capa, coberto pela super sombrinha e vai lá… pagar as contas encharcados… Depois reclamam que o caixa eletrônico não quer ler o código de barras.
 
Sou obrigada a gritar. Sinto muito senhora, o código de barras derreteu nesta: CHUVA IMENSA QUE INVADE A CAPITAL! As pessoas ainda vão levar 1,5 milhão de anos pra perceber que papel não é um material impermeável e que papel com tinta… borra…
 
2) Momento Drama…
Sim, eu sabia que isso uma hora ia acontecer comigo. Já faz bem umas duas semanas que eu estou falando pra minha mãe que tenho que comprar um sapato… que o meu está sem sola…
 
Antes de sair de casa eu falei pra minha mãe… preciso essa semana mesmo de um sapato novo, esse tá no osso coitado. Parece que eu estava adivinhando. Estou eu lá no busão indo pro trampo, olho pra baixo… lá está… meu sapato lançando para mim um sorriso de jacaré… estourou o sapato… Não é uma beleza? Parece aquele filme… premonição!!!
 
O bom foi que, eu dei uns rolês nas lojas de sapatos lá perto do trampo mesmo e achei uns sapatinhos bacana… já comprei… tô sem grana… nenhuma quase… Mas não podia fazer nada, tinha que comprar o sapato de qualquer jeito…
 
3) Ainda chove…
E eu estou com preguiça de postar mais…
Fui…