1) Mais um mês acabou!!!
E com o final de Novembro entramos na reta final do ano. Sim senhoras a senhores. Por isso já dei o ano por encerrado. Acho (acho não tenho praticamente certeza) que nada mais de interessante vai acontecer este ano. Estou agora apenas em compasso de espera. Estou esperando saírem os resultados do semestre. Esperando chegar a correspondência da faculdade para eu renovar a matrícula. Esperando chegar a fatura do cartão de crédito para eu pagar… Esperando que sobre grana depois de eu pagar todas as minhas contas… nunca sobra… é uma tragédia… Mas enfim… that’s life and life sucks sometimes!
 
2) Todo sábado é dia de…
Atualizar o Traducifra. E desde que minha mãe quebrou a perna, dia de lavar roupa. Sim, porque as tarefas aqui em casa são divididas, como em um quartel. Meus afazeres resumiam-se em fazer a comida, de fim de semana. Agora com minha mãe impossibilitada de fazer nada. Meus afazeres aumentaram. Mas eu não me importo… pela minha mãe eu faria mais… Mãe é mãe né? Ainda bem que ao que parece tem pouca roupa pra lavar este fim de semana.
 
Estou planejando fazer uma Rádio Roxette no Traducifra. Essa rádio que toca aqui no meu blog toca muita coisa repetida. Eu tenho tanta coisa legal, versão ao vivo, versão remix… nessa rádio não toca… tenho que descobrir como eu faço, mas vou fazer… Meu amigo Lucas está me ajudando nisso, vamos ver o arquivo da rádio em flash que ele me mandou e vamos ver o look da rádio e como ele fez pra colocar as canções… talvez eu tenha um tepinho disponível uma vez por semana agora nas férias da faculdade.
 
3) Coments
Elisa, eu não entendo a Angélica… casar com o Luciano Huck… eu hein!! Mas cada louco com sua mania. O filho deles é lindo mesmo. Mas acho que ela não morreu não… deve ser só aniversário de carreira e coisa e tal. Sabe como é né? Angélica é a nova Xuxa… a Xuxa não dá mais ibope…
 
4) Ontem…
Gentem, ontem foi uma tragédia greco-romana… não só na faculdade. O dia todo para mim foi uma sucessão de coisas erradas. Sabe aqueles dias que vc acorda e fala… ai meu Deus… eu podia não ter acordado hoje? Pois é… eu já acordei assim, com essa sensação de "estrago". E conforme o dia foi passando foi ficando pior. O ápice do dia ruim foi a faculdade… Não tinha matéria, mas eu estudei a pouca matéria que eu tinha, o professor não podia ter dado a prova sem antes ter passado a nota dos outros trabalhos para a gente né? Né… só que ele não passou , uma beleza isso. Daí ele marca com a sala de chegar às 20h00, deu pepino no trabalho dele e ele chegou às 21h00, quando ele chegou, tinha acabado de adentrar a sala um outro professor, cheio de impáfia o cara… e rolou a maior confusão… deu bate boca e tudo entre esse professor e um dos alunos. Quando o clima estava ficando quente… o nosso professor chegou e aplicou a prova.
 
Daí eu saio da faculdade, morrendo de fome. E fico lá no ponto esperando o busão, e em frente tem uma pizzaria. Mas apesar de ter grana não estava nem um pouco afim de entrar lá e pedir uma pizza eu queria mesmo era chegar em casa logo. Daí mim teve a brilhante idéia de mandar um torpedo pro meu mano pra ele comprar uma pizza!!! Viva!!! Eu sou um gênio… entretanto minhya idéia não teve retorno porque tinha visitas em casa… ou seja. No Pizza!!! Mas tudo bem, eram visitas pra minha mãe… amigos do trabalho dela que estão preocupados com ela. Parece que mais pessoas virão ainda este fim de semana… assim sendo… não vou ter muito tempo para meu passatempo favorito (fazer nada!!!).
 
5) Eu amo minha mãe…
Adoro ela, mas já faz uns três dias que ela tá me irritando. Pior é que ela não está fazendo de propósito. É uma somatória de fatores… eu estou super estressada, super cansada com essa história de provas finais, prazo final pra entrega de trabalhos… um saco!!!! Se isso já não fosse o bastante eu tenho andado de muito mal humor… O que não é normal, em se tratando da minha pessoa. Eu geralmente vivo de bom humor… deve ser hormonal… ou sei lá… cansaço…
 
Vai passar, mas enquanto isso eu tenho que fazer um exercício sobre-humano para não perder a minha paciência com as pessoas ao meu redor. Principalmente com a minha mãe e com meus irmãos. Com meus irmãos é mais simples, eles nasceram equipados com radar e eles sabem muito bem quando eu estou de mal-humor e nessas ocasiões eles ficam longe de mim. Fora isso eles estão meio irritados com a minha pessoa porque eu coloquei eles de castigo… sem net por duas semanas (sou má). O castigo expira segunda-feira… terça, eles voltam ao ciberativismo!!! Hahahahaha…
 
6) Acaba logo anoooo!!!
Não vejo a hora deste ano acabar sinceramente… nem sei porque, afinal entra ano, sai ano e tudo continua igual (Com excessão do calendário). Acho que ano que vem vão ter mais feriados… viva!!! Amo feriados!!! Eu queria ter grana pra viajar nos feriados. Se eu tivesse pouca grana (não tenho nenhuma) eu iria para Bonito no Mato Grosso do Sul. Se eu tivesse muita grana… eu iria pra Suécia, mas esperaria até julho porque ir pra Europa no inverno de livre expontânea vontade, para mim é o mesmo que beber um copo de veneno. Com o inverno fraco daqui eu já tive 4 pneumonias… imagina um inverso suéco? Eu morria!!!
 
 
7) Bom…
Tenho que lavar roupa… e arrumar meu quarto…
Depois que eu terminar tudo eu vou deitar um pouco e fingir que o mundo acabou tá?
Fui…