1) Ser boa aluna tem suas compensações!
Acreditem crianças, é verdade. A maioria dos alunos são uma grande dor de cabeça para os professores, por isso os alunos bonzinhos (como eu) são recompensados. Eu estava com uma falta à mais numa aula extra curricular que eu tinha. Eu só podia ter duas faltas, mas como minha mãe tomou o tombo e quebrou a rótula do joelho e eu tive que levá-la ao hospital diversas vezes (uma delas no dia da dita aula). A professora foi bacana e me dispensou, deu presença para mim. Não fosse isso eu teria que ir assistir aula no sábado… Ia ter que deixar minha mãe aqui em casa sozinha com a perna engessada. E minha mãe é terrível… ela ia acabar fazendo faxina, ou lavando roupa em vez de repousar… Bom, uma preocupação a menos para mim…
 
2) Código de Conduta??? Mas hein???
Tim Toulmin, responsável pelo grupo inglês Press Complaints Commission (PCC) sugeriu que proprietários de blogs e criadores de conteúdo para a Internet deveriam concordar com um código de conduta voluntário para regulamentar o que eles publicam na Rede.
 
Que interessante não? O PCC quer mandar nos blogs agora. Acontece que… como é um PCC gringo é capaz do Brasil baixar a cabeça pra eles. E a liberdade de expressão? Onde fica? É claro que se você falar ofensivamente contra qualquer pessoa terá que arcar com as conseqüências… mãããsss… é necessário ter LIBERDADE!!! O Mel Gibson morreu naquele filme, Coração Valente, em nome da liberdade, assim sendo… não podemos desperdiçar a liberdade, quando um galã (???) de Hollywood morre (de mentirinha… mas morre) por uma causa é necessário dar atenção à ela.
 
3) Coments…
Pois é Elisa, coincidências também me assustam… depois que li seu comentário hoje, entrei no site da Globo e tava lá o video da Angélica cantando "Vou de Táxi"… que será que está havendo??? Alguma coisa do além isso!!! Que meda!!!
 
E outra, São Pedro que não se empolgué na mudança porque eu quero andar de Bike no Ibirapuera Sábado ou Domingo… A mulher do tempo da TV disse que vai chover até sexta. A do rádio disse até Sábado… vamos ver quem tem razão…
 
Ahhhh até já vi meu itinerário By Car… pelo Google Earth… eu sou pobre, nunca fui no Ibirapuera de carro. Só de Busão… Mas quero ir de carro… pra levar as bikes… que não chova!!!
 
4) Aos pedaços…
Estou me sentindo um caquinho… Graças a Deus que está acabando o ano… Amanhã tenho prova, terei que acordar cedo pra "estudar"… nem tenho matéria daquele cara… eita professor revoltado Jesus, não passou nada… só garganta ele… Quero só ver que prova ele vai dar… se nem matéria quase ele deu… Se eu ver que tá complicado. Faço um "lembrete" e já Élvis baby. Mas a matéria é tão pouca que acho que nem será necessário. O que eu tenho no meu caderno eu decoro em duas horas… Vou ter que acordar cedo… que saco!!!
 
5) Então é Natal…
Toda vez que o natal está chegando… um dos Shoppings que eu costumo frequentar enfeita-se todo. Coloca um monte de luzinhas… inclusive na rua do Shopping. E coloca uns alto falantes em toda a extensão da rua (uma puta avenida, comprida e de duas mãos) e fica nesses falantes… tocando musiquinha de natal (argh!!!) e o CD que mais toca nessa birosca é o da Simone… aquele de natal que ela fez… e fica… Então é natal…. e repete, repete, repete… dá vontade de pedir a papai noel uma UZZI de presente e fuzilar aqueles falantes todos!!! Espírito natalino uma pinóa!!! Que raiva dessas canções!!!
 
Natal só dá gasto… eu não comemoro natal… sou revoltada. Mas vou participar de dois amigos secretos esse fim de ano. Um do trampo, outro da Faculdade… e eu estou sem grana. Meu salário veio menor do que o normal. É sempre assim depois que vc sai de férias. Eles descontam um monte de coisa e vc recebe menos… uma beleza… fora isso eu tenho que comprar umas coisas para mim, minhas camisetas estão velhas… preciso de umas novas, preciso de um sapato porque a sola do meu ficou onde o judas perdeu as solas da bota dele, e preciso descolar um grampeador pra mim, porque enquanto eu estava de férias fizeram o favor de quebrar o meu que eu tinha ganho da minha ex-chefa, preciso tb comprar um presente de aniversário pra uma amiga minha… ela faz aniversário em Janeiro… bem no comecinho… então junta tudo e eu sem grana…
 
 
Ahhhhhhh sim, claro… isso tudo sem falar no Rox Box… que se eu não comprar vou ter um treco… Se bem que vou comprar no cartão… pra pagar só em Janeiro… Cara, vou comprar de qualquer jeito… tá decidido já…
 
Aliás o correio tá meio lerdo esse mês, a fatura do cartão e os documentos que a faculdade sempre manda ainda não chegaram. Os documentos da rematrícula da Facul tenho que entregar até dia 8/12 cadê eles que não chegaram ainda? A Fatura deve chegar essa semana que entra… vence só na outra semana…
 
6) Bom…
Já que tenho que acordar cedo amanhã… vou dormir!!! Nossa… muito Carpenters hoje de novo…
"We’re Lost inside this lonely game we play…" preciso parar de ouvir essa banda. Eu ouço depois fico tendo sonhos estranhos… hahahahaha… Nem queiram saber o que eu sonhei… é isso o que dá ficar prestando atenção às letras das músicas, eu era mais feliz quando eu não falava english… vou só ouvir música em sueco, que não entendo nada…
 
Chega, vou ler meus e-posts e vou cair de cara na cama igual bêbado!!! Tô bêbada de sono mesmo!!!
Fui…