1) Futebol não…
Não é o futebol que é uma caixinha de suspresas, a vida que é… Sábado tive insolação, domingo brinquei de Amélia do dia inteiro, da pia para o fogão, do fogão para o tanque… Não tive tempo de estudar para a prova que eu tive ontem, de Direito Constitucional. Aí pensei… vou acordar cedo… daí eu estudo certo? Errado… nem decreto do presidente do Uzbesquistão me tirou cedo da cama ontem. Acordei 9h45… Não estudei de novo…
 
 
Então pensei novamente… estudarei quando chegar lá no trabalho, tomara que não tenha muita coisa pra fazer. Eu estudo e vou na boa fazer a prova. Tá… quem disse, chegando lá no trabalho… uma baderna. Dois computadores pifados pra arrumar. E uma pilha de processos pra montar.
 
Lá fui eu… Dái despenca o mundo novamente… Graças a Deus porque tem menos gente pra atender nas repartições públicas quando chove. Deveria chover todos os dias. Nem entrei na net ontem, nem li meus e-posts… beleza… terminei tudo eram 17h00… terminei nada, ficaram dois processos lá… mas o pessoal que monte eles hoje. Já que a prefeitura fecha às 18h00 fiquei uma hora lendo meu caderno, minhas anotações e tal… mas a matéria é tanta que nem deu tempo. Fui lendo mais ou menos no busão lotado. Teminei de ler um capítulo do livro de uma aula que eu tinha faltado, mal fechei o livro entra a professora na sala. Não, sério gente aquela professora é a professora mais groselha que eu conheço (para quem não conhece a expressão paulistânica ser groselha significa ser idiota, ou imbecil). Ela é groselha… mochilas na frente, só caneta na mão, códigos revistados pela ajudante dela (a ajudante dela é simpática… parece a Hebe… GRACINHAAAA!!!). Outra groselhice da professora foi querer que a gente justificasse questão optativa… aquelas de fazer "X". Se é questão de fazer "X" como justificar? Pra quê justificar… Groselha até a morte essa professora… ainda bem que eu não precisava de muita nota com ela.
 
Mas a surpresa mor da noite foi eu ter descoberto que mesmo sem estudar eu sabia toda a matéria. Uau!!! Sou boa em Constitucional… aplausos para mim (clap, clap, clap…). Acho que vou fazer pós em Constitucional… hahahahaha…
 
2) Hoje é dia…
Acordei cedo para levar mamis no médico… não, eu não vou trabalhar hoje. Graças a Deus trabalhei na eleição e agora tenho dois dias sobrando pra tirar… uma belesma… Acabou que o médico não foi, tivemos que remarcar… jájá teremos que ir ao médico da perna… o ortopernista… para ver como vai o joelho dela ainda… se ele já está inteiro ou se ainda encontra-se em processo de divórcio… Minha mãe está torcendo pra se livrar do gesso hoje… vamos ver…
 
3) Amanhã é dia também…
Amanhã ela tem que ir no médico da licença… é porque é uma frescura do caramba. O médico do hospital dá a licença, mas tem uma vistoria pra ver se o médico do trabalho dela concorda com a licença… uma frescura… amanhã tem que levar ela lá… com as chapas, a perna e tudo mais… Não vou trabalhar de novo. E amanhã tenho prova de IED, preciso tirar 5 nesta porcaria… senão tô lascada… não quero ficar de DP nessa matéria. Não quero ficar em nenhuma, mas nessa principalmente… fiquei com 7,5 no primeiro bimestre… se ficar com o mesmo nesse tá beleza.
Espero que dessa vez eu consiga estudar porque… nessa matéria eu não boto fé nos meus conhecimentos empiricos.
 
4) Falta muito para o dia acabar…
Certamente voltarei pra contar mais coisas… até mais…
 
5) Voltando…
Sim, sim, sim… fomos ao médico… mais 15 dias de gancho pra minha mãe. Hahahaha… felizmente não será necessário cirurgia.
 
Ai como eu estou cansada, meu braço tá doendo. Desde o punho até o ombro… deve ser tendinite… daqui a pouco sou eu que vou ter que ficar engessada. Deus o livre!!! No verão??? Nem a pau!!! Pensar em gesso no verão é como pensar naquela cena do Filme "A Múmia" que os escaravelhos vem correndo e comem o cara vivo… AHHHHHHHHHHHHHHHHH que horror… nada disso.
 
Preguiça do cão gente… e tenho tanta coisa que estudar… E pra prova de amanhã eu TENHO que estudar, não posso me dar ao luxo de fazer como fiz para a prova de Constitucional, ainda bem que tomorrow eu não vou trabalhar… Hoje foi rápido no hospital, nem deu pra eu ler nada… quando eu pensei que ia estudar um pouco o médico chamou a minha mãe…
 
6) Que post sem-graça…
Meu post tá chato hoje, deve ser porque eu estou com sono, com preguiça, com dor no ombro, sem assunto e sem paciência…
 
Felizmente a música é boa… hehehehehe… a que vcs estão ouvindo da rádio Rox e a que eu estou ouvindo daqui… Den Standiga Resan, da Marie é super cool… fazia tempo que eu não ouvia.
 
7) Nasceu!!!
Nasceu a filhinha da Aline… ela me mandou a foto e tudo. Muito grande… nasceu criada já a criança… Parabéns pra ela!!! Que as duas sejam muito felizes lá na Noruega. Ai… que frio que deve estar lá né??? Tadinha da Criança!!!! A Aline deveria ter vindo para cá, pra criança nascer np verão brasileiro!!!
 
8) Cansei…
Meu ombro tá detonado mesmo… chega…
Fui…