1) I Believe Youuuuuuuuuuuuu…
Putz… Tthe Carpenters é muito véio!!! É tão véio que eu nem tinha nascido quando eles faziam sucesso. E eu já sou anciã, assim sendo… The Carpenters é praticamente neolítico!!! Ou Paleolítico??? Paralítico??? Whatever!!! É véio até mandar parar… PARE!!!
 
Ah, mas são lindas as músicas… tem umas letras tão cheias de esperança. Não são aquelas canções de corno sabe, ela me trocou por outro e eu estou dormindo na praça e blablabla… nada disso… é tipo assim, nosso amor deu um tempo mas tudo vai dar certo no final… infelizmente não deu certo no final pra Karen Carpenter que morreu de anorexia… numa época que ninguém falava da doença… baixei uns dois CDs da banda… is pretty cool… mas ouvir demais este tipo de música me deixa deprimida. Igual Tracy Chapman… muito blues… vida real..
 
Quem quer saber da vida real? Se eu quisesse vida real nas músicas eu ouvia Hip Hop… Rap… dos caras de atitude, não dos que fingem que são rappers e andam de carrão gastando grana como o 50 Cent… nada disso… Racionais MC… esses sim…
 
Mas eu disse SE… SE… eu não quero vida real nas músicas, já me basta a minha vida real que eu tenho que encarar todo o santo dia. Nem novela eu vejo mais, porque até as novelas estão retratando o dia a dia das pessoas… All We Need is Love gentem!!!
 
Não, sério… adoro ser intelectual e antenada, mas de vez em quando enche o saco né? De vez em quando a gente tem que ser irresponsável, ouvir The Carpenters cantando "I Believe You" e cantar alto junto com a Shanya Twain, MAN I FEEL LIKE A WOMAN!!! Ir na locadora, alugar comédia água com açúcar, descobrir vendo o filme quem é a tal da Lindsay Lohan que mostrou as coisas no blog da Elisa, sujar a sala da sua mãe com guerra de pipoca e levar um esporro!!! Hahahahaha!!!
 
Life Gotta Be Fun!!! Preciso desestressar dessa semana de provas… tenho que descansar pelo menos amanhã porque segunda tenho uma prova que vai ser tortura… não pela dificuldade da matéria, mas pela quantidade de coisa que tem pra estudar… já viram onde vai meu domingo né?
 
Hoje o poste será curto… até mesmo porque eu já postei hoje, tá certo que era ontem, mas como já passava da meia noite então era hoje… deixo vocês com Carpenters… Ficaram curiosos??? Querem ouvir a canção??? Clique aqui com o botão direito do mouse dê um salvar destino como e ouva!!! Vou deixar online um dia só por isso aproveitem!!! Domingo ela some…
 
 
 
I Believe You
I believe you
When you say that you will reach into the sky
And steal a star so you can put it on my finger
I believe you
Baby, I believe you
I believe you
When you say that every time that we make love
Will be the first time we’ve made love
And every act of love will please you
Baby, I believe you
Blind faith makes me follow you
I’d live in a cave if you wanted to
Just ask me and I’ll marry you
You don’t have to sell me
‘Cause you overwhelm me
I’ve made up my mind for a life time
I believe you
When you swear your love will keep on growin’ strong
And that forever isn’t long enough to love me like you need to
Baby, I believe you
Baby, I believe you
Honey, I love you
I believe you
When you say you’ll fill my body with your soul
And love will grow into a freckled little girl
Who looks like we do
Baby, I believe you
Baby, I believe you