1) Era uma vez uma caveira de gesso…
Que era um abajur marrom em forma de crânio abandonado numa loja de 1,99 num bairro distante em SP… Foi amor à primeira vista… lá estava eu, com dinheiro pra gastar e lá estava a caveira de gesso… E lá se vão… cinco anos… Levei Hamlet (sim é o nome do meu abajur em forma de crânio) para casa, pintei ele com branquinho (porque eu estava com preguiça de comprar tinta e o branquinho já tava lá mesmo) para dar mais verossimilhança, mais ar caveirístico ao Hamlet… coloquei ele na prateleira cheia de livros, ao lado dos livros de Shakespeare (Claro!!!) e lá está ele até hoje.
 
Hamlet e eu vivemos momentos únicos. Como daquela vez que eu queria um volume em inglês de Hamlet de Shakespeare e minha mãe foi comprar pra mim no sebo e falou para o homem que ela queria um tal de Omelete de um tal de Shakespirro… Ou daquela outra que meu tio que era pastor de uma igreja entrou no meu quarto, deu de cara com o Hamlet e gritou: – Tá amarrado em nome de Jesus!! Queima ele!!! Tentou exorcisar o Hamlet e me passou o maior sermão! Como uma moça tão gentil e boa como eu tinha um objeto daqueles no meu quarto?
 
Nem adiantou eu tentar explicar pra ele que meu Hamlet era uma caveira literária… era um personagem importante da literatura inglesa, praticamente uma celebridade. Não adiantou também eu falar que o Hamlet era inofensivo, nem aquele papo que eu sempre uso… que no fundo no fundo somos todos só osso!!! Tadinho do Hamlet, tá traumatizado com meu tio até hoje.
 
2) Parabéns Elisaaaaaaa
Finalmente conseguiu botar nome aí no coment. Tá popstar!!! Eu também aliás… meus dois assíduos leitores compareceram, tive três comentários… (dois da Elisa) nunca fui tão pop!!!
 
3) Descobriu a América!!!
Meu irmão finalmente descobriu a américa, veio me dizer que o clipe novo do Evanescence remete à lenda de chapéuzinho vermelho. É… sério? Eu já tinha reparado… ela no meio de um monte de lobos, de capa vermelha… Não podia ser o Flautista de Hammelin né? Whatever!!! Contudo fico feliz que ele tenha notado sem a minha interferência. Ele tem que aprender a pensar sozinho… porque eu já estou velha… com Auzaimer precoce… meu cérebro não é mais o mesmo. Ainda mais em semana de prova… gastei ele todo hoje. E tenho que parir um texto amanhã… pra entregar amanhã!
 
4) Preciso de um texto…
Muito interessante em inglês… pra eu levar pra aula de quinta… um trabalho valendo 10horas!! Pensei em levar algo sobre Per e Marie, mas já sei quase tudo sobre eles, tá ficando repetitivo…
 
5) To com sono…
Vou dormir!!!
Como postei agora de madrugations, e não foi por e-post… (que xique isso não? – Tá eu sei que chique é com ch que se escreve, mas eu quero escrever com "X" –  e daí que eu fiz faculdade de letras? As letras são minhas quem manda nelas sou eu!!!). Assim sendo não postarei amanhã… acho… a não ser que tenha um assunto muito interessante!!!
 
Fê me mandou um e-post duma mulher tendo diarréia na piscina… que nojo!!! Ecati… nem me peçam pra encaminhar ele porque eu já deletei!!! Peçam pra Fê!!!
Fui…