1) Acordei Cedo…
Viva, consegui acordar cedo. Apesar de estar com um sono "from hell". Agora ficarei com sono o dia todo e só voltarei para casa por volta das 22h00. E olha que nem acordei tão cedo quanto pretendia, eu coloquei meu som para despertar às 7h00, mas esqueci que estava na Alpha FM (Credo, estou velha mesmo… tempos atrás eu acordava com uma rádio mais animada, agora é Alpha FM, CBN, Rádio Cultura… depois dos trinta, tímpanos deteriorados pelo rock n’ roll… é a decadência auditiva e a decadência da qualidade radiofônica) daí aquelas musiquinhas lentinhas tocando… quem disse que eu acordei… só às oito, quando a mulher começou dar notícias do trânsito caótico de Sampa que eu acordei.
 
Se bem que as rádios que eu gostava antes estão tão cheias de músicas retardadas que… migrar para outras estações, mais "adultas" é praticamente inevitável. Achei um site (Yahoo Music, procurem e divirtam-se) que tem Rádio dos anos 80, 90… hahahahaha muito legal… quase todas as músicas que tocavam eu conhecia… daí eu enjoei e fui ouvir rádio dos anos 70… musica velha mas que para mim é nova, porque quando elas eram novas eu não tinha nascido ou era muito criança para lembrar… contraditório? Sim, pero no mucho!
 
2) Café da manhã saudável…
Preguiça+pressa=Café da manhã saudável… que resumiu-se num copo de leite e numa maçã. Tá bom né? Será que isso tem uma boa qualidade alimentar? Provávelmente sim, mas provávelmente não… Ahhh, mas como diz Per Gessle meu guru matinal, "I’ll be all right", pelo menos até a hora do almoço. Que por sinal será daqui a pouco, pois quinta e sexta tenho aula extra antes das aulas normais e tenho que chegar mais cedo no trabalho, para poder sair mais cedo e chegar mais cedo na faculdade… Ahhhhhhhhhhhh!!!
 
E eu detesto comer logo cedo. Sei que é sauldável e os médicos recomendam e blábláblá… mas quem tem pique de almoçar às 10h30 da manhã??? Eu não tenho… sempre que tenho que almoçar à esta hora eu engulo a comida… comer por obrigação é trágico!!! Mas se eu não almoçar antes de sair de casa, depois lá no trabalho é que eu não almoço mesmo.
 
3) Coments…
Não se preocupe Elisa, não desistirei do meu blog… mesmo tendo poucos telespectadores… hahahahaha… Eu adoro Sociologia… não me considero Petista, mas votei no Lula e não votarei never no PSDB… não gosto deles… não sei porque… mas não gosto… deve ter alguma coisa a ver com o neoliberalismo, como diz Marx, a culpa é do FHC… digo, do Capital!!! E pra colocar o nome no Spaces é só vc logar no site, com seu loguin do Hotmail… super ultra mega fácil… quero ver seu nome no próximo coment…
 
PS… hoje não postei por e-post! E por causa disso estou atrasada para o trabalho. Viva!!! Odeio chegar atrasada!!! Falando nisso, sou chique… tenho um email sueco!!! Fiz no yahoo… acho que é ceres.xisto@yahoo.se hahahahaha… não tenho certeza, quase não uso ele… vou verificar depois!!!!
 
4) Cruzem os dedos…
Gentem, eu juro que eu estudei… estudarei mais até o final do dia… mas torçam por mim nesta prova. Depois da prova de segunda-feira, que eu tinha certeza que sabia a matéria e quando veio aquela prova eu penei pra responder meia boca as questões, não tenho mais certeza de nada!!!!
Tomara que a professora de sociologia esteja com um humor melhor que o professor de Direito Civil…
 
Na minha faculdade revoltada não tem exame, vc fica direto em DP… não tenho grana pra pagar DP… tenho que passar direto!!!
 
5) Livros…
Viva, adoro ganhar livro, comprar livro… Livros estão sempre na minha lista de desejos. Eu comprei dois domingo passado. E preciso de mais dois… como minha mãe falou que vai pagar esses dois para mim eu comprarei os dois que faltam.
 
6) Boatos…
Ouvi boatos que receberemos um "abono" (graninha extra) de natal… Espero que seja verdade… Comprarei o Box do Rox… plus o GH Deluxe… amo coletâneas… ainda mais deluxes… hahahaha!!
 
7) Tenho que ir me…
Pronto, já me atrasei… agora tenho que sair correndo… mas não muito porque como o Jaiminho. Quero Evitar a Fadiga!!! Já vou ter que me fadigar muito lá no trabalho. Ontem quase estrangulo um velhinho cabeçudo… tive que invocar os poderes de Greyskull pra não matar ele!!!
Fui…
Anúncios