1) Sim…
Vocês pensaram, com o post irritado de ontem que eu tinha desistido de postar aqui. Apesar de saber que a audiência do meu blog é pequena… (na verdade apenas a Elisa e o Marcelo frequentam assíduamente meu blog). Mas enfim… não desisti galera, apenas tive um contratempo universitário que me deixou muito possessa da vida.
 
2) Amanhã
Amanhã tenho prova de Sociologia. Pode parecer uma matéria chata por só falar de desgraça e te deixar deprimido pensando igual ao Charlie Brown… Que Puxa!!! Que porcaria de vida… não podemos salvar a Amazônia!!! A culpa é da nike, da coca-cola e de todas as mega empresas… Mas é uma matéria que eu gosto…
 
Diz a minha mãe que é porque eu gosto de filme de terror, conseqüentemente eu gosto de desgraça, por conseguinte nada mais natural que eu gostar de Filosofia e Sociologia. Estou pensando sériamente em fazer pós em uma dessas áreas. Se não der certo, talvez eu enverede pelo Direito Constitucional mesmo… mas a priori (a princípio) Sociologia larga na frente com um corpo de vantagem (tipo corrida de cavalo sabe?).
 
3) Uélvis…
Firefox rules… Internet Explorer é uma fézes mesmo… mas não posso livrar-me dele por hora. Não são todos os sites que tem suas funções rodando 100% no Firefox… Assim, sendo tenho que aturar o IE… pior aqui no trabalho que eu tenho que usar o IE 6. Lá em casa pelo menos eu tenho o 7… que tem abas… Tentei instalar aqui o Firefox mas ele não roda direito, o IE 7 também não roda porque meu Ruindows não é XP… é ME…
 
4) Puxa vida… como passa…
O ano já está acabando né? Que coisa… já posso dar esse ano como ganho. Foi um ano bacana apesar dos pesares. Concluí que sou uma pessoa mais feliz hoje do que eu era há dez anos. (Por favor, não escrevam há dez anos atrás… como o Paulo Coelho naquela música do Raúl… é redundância… é como falar, entrar para dentro, sair para fora, subir para cima, descer para baixo, etc… ou vc fala há dez anos, ou vc fala dez anos atrás… oK? Aula básica de gramática para vocês). Sim, sou mais feliz hoje… exatamente porque não sei precisar… mas sou. E é isso que importa… já sou feliz… posso andar tranqüilamente na favela onde eu nasci… e como eu não nasci numa favela… andarei pelas ruas do meu bairro mesmo.
 
5) Ai que raiva…
Detesto ficar postando por e-post (e-mail em  suéco, viva… falarei e-post daqui em diante) fica tudo desconfigurado.
 
6) Aaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
A Fê comprou o Box… eu preciso comprar também… hahahaha… só vou ter grana pra comprar depois do dia 15 de Dezembro… eu compro com o cartão e pago em Janeiro… Detesto ser pobre… Mas pelo menos sou pobre com cartão de crédito! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… VIVA!!!
 
7) Tenho que ir pra faculdade…
Comportem-se na minha ausência…
Fui
 
Voltei… arrumei a configuração… o blog tá lindo de novo fiquem felizes…
Talvez amanhã eu poste pela manhã (que ridículo, poste pela manhã, placa pela tarde, semáforo pela noite… hahahahaha) assim não terei que postar via e-post (amei isso gentem).
 
Agora fui mesmo…