1) Vamos começar pelas coisas detestáveis…
 
Número um: Detesto quando estou dormindo num feriado e uma alma lazarenta liga logo cedo, daí quando vc vai atender a porcaria do telefone, a lazarenta desliga e vc só ouve … Tu-tu-tu-tu-tu…
 
Número dois: Detesto quando eu coloco uma rádio online pra tocar e ela fica tocando picadinho… Acaba que você não ouve porcaria nenhuma. Desiste e coloca suas velhas músicas do PC pra tocar… Sendo que vc não queria ouvir as tais músicas e sim umas musicas diferentes no rádio. Se bem que o rádio anda uma bosta ultimamente.
 
Número três: Detesto quando as férias acabam.
 
Número quatro: Detesto quando as provas finais começam.
 
Número cinco: Detesto mais ainda quando as duas anteriores acontecem simultênamente. Como é o caso neste momento.
 
Número seis: Detesto TPM… eu fico com mania de limpeza… um saco… isso me atrapalha fazer outras coisas, porque os porquinhos dos meus irmãos que tinham que limpar a casa hoje, nós tínhamos combinado, amanhã eu tenho prova e tenho que estudar.
 
2) Coisas boas…
 
Número um: Amo comprar livro. Comprei dois ontem… um que eu tenho que ler nas férias… outro que vou provávelmente usar o semestre que vem… aliás… tenho muito que ler nas férias… mas tá beleza… eu amo ler. Nossa, tenho tanto que ler ainda… tanto que comprar… e esses livros são caros…
 
Número dois: Amo comprar com cartão de crédito, vc compra domingo à noite e Segunda à tarde já entregaram o produto. Hahahahaha… boleto bancário vc tem que esperar pelo menos três dias. E amo também quando eu tenho desconto na compra. Se vc tem carteirinha da UMES/UNE vc tem desconto de 10% em livros no Submarino… muito legal… tive 15 reais de desconto. Dá pra comprar outro livro…
 
Número três: Amo Dormir até tarde… não pude hoje… não poderei mais a partir de hoje… mas vou dormir mais cedo assim que terminarem as aulas, o que dá quase na mesma que ir dormir tarde e acordar tarde, o importante é domir certo?
 
3) Ontem.
Meu dia ontem foi um saco, não saí… não fiz nada a não ser limpar a casa, arrumar a casa, dar de comer pra minha mãe toda vez que ela ficava com fome. Só parei um pouco pra tc com o pessoal na net, mais à tarde, depois fui jogar video-game com a minha mãe e depois ver TV… Primeiro Keanu Reeves gatão em Matrix Reloaded e depois Sobrenatural… Daí cansei e fui dormir… besta meu dia né?
 
Ainda pra ajudar caiu um temporal aqui que deve ter alagado tudo pros lados onde alaga. Foi uma correria… tirem a gaiola do canário da janela… fecha a janela… tira a roupa do varal… putz mano… olha, nem dá pra ver o outro lado da rua (exclamação do meu irmão). Tomara que não voem as telhas do prédio vizinho como da outra vez. E eu: Tomara que a antena dele não saia voando e arrebente um carro como da outra vez. Minha mãe: Fecha a janela com a grade pra se voar não quebrar nosso vidro. Vc não ama a solidariedade? Eu também… Quando eu fui fechar a grade, primeiro tive que abrir o vidro… maior vendaval, saiu tudo voando, quase eu saio voando junto. Mas consegui fechar… foi lindo… quase um filme. Qual? …E o vento levou oras!
 
4) Queria mudar o layout…
Já deu pra perceber que eu amo preto né? O Traducifra meu site, é preto… meu blog é preto… eu amo cores rejeitadas. Amo amarelo e cinza e azul marinho também… Amarelo costumava ser minha cor favorita quando eu era pequena, mas não fico bem de amarelo. Amarelo é uma cor enjoada, não combina com qualquer coisa, por isso elegi o preto e o cinza no lugar dela. Mas ainda amo o amarelo.
 
Queria mudar o layout do traducifra. Mas vai dar um puta trabalho… vai levar bem uns três meses. E a página de abertura dele vai perder o Tchan-Tchan! Aquele filme não fica tão legal com fundo branco, nem cinza, nem azul, nem amarelo, nem vermelho… nem nada… já testei. O melhor é o preto mesmo. Mas eu queria colocar uma coisa mais clara… Vou pensar nisso quando eu tiver tempo… ou seja… nunca né… nunca tenho tempo…
 
Ontem entrou uma mulher no meu MSN, uma tal de Maria… perguntando sobre o Rox e tal… fã e tudo mais. Veio falando que achava que eu não fazia nada da vida, porque o Traducifra estava sempre atualizado… Hahahahaha… essa é boa. Eu tenho pouquíssimo tempo livre. Mas eu sei administrar meu tempo. Ou quase, ainda assim tem coisas que eu gostaria de fazer e não posso fazer… e coisas que eu tenho que fazer e não faço direito… tipo, minhas aulas de piano. Elas são as maiores prejudicadas nessa minha falta de tempo. O Traducifra é o segundo mais prejudicado. Tanta coisa nele eu tenho pra atualizar… o layout é o de menos… tenho um monte de música, de cifra pra colocar online e não coloco por falta de tempo. O que mais me ocupa tempo atualmente é a faculdade e o trabalho. O trabalho, nem precisa falar porque, é trabalho, tem que ser responsa com ele. A faculdade, putz… eu pago 600 reais de mensalidade, não posso me dar ao luxo de eprovar ou fica de DP…
 
Um monte de concurso público rolando… tenho que estudar pra eles também, tenho que fazer as coisas em casa, tem a aula de música, tinha a academia que eu deixei de fazer por falta de tempo… ou seja… ufa! Cansei!!! Era só o que me faltava, pintar uma pessoa que acha que eu não faço nada porque meu site está sempre atualizado… quem me dera não fazer nada!!!
 
5) Esqueci de postar ontem…
Normal… vira e mexe eu esqueço. Mas não podemos deixar este esquecimento virar hábito, senão o blog vai pras cucuias… E a reportagem que eu li na net é verdade. Blog é Terapêutico… embora de vez em quando, quando vc está assim muito puto, vc tenha que medir as palavras para não agredir ninguém e não ser processado por danos morais…
 
Mas é legal… e meio coisa de louco… sim, porque vc fala consigo mesmo e milhares de outras pessoas tem a oportunidade de ler vc falando consigo mesmo… Os loucos fazem isso, saem, andando, falando sozinhos no meio da rua. Todas as outras pessoas ouvindo… blog é coisa de louco!!! Só espero que não me internem… ahahahahaha
 
6) Chega…
Vamos estudar que amanhã tem prova…
Fui…