1) Detesto quando essas coisas acontecem…
Uma das coisas que eu mais detesto que aconteçam, é eu perder alguma coisa. Eu detesto perder as coisas. Principalmente quando é
uma coisa importante. Eu fui no shopping center hoje comprar um sapato pra mim. Eu e minha eterna busca pelo sapato… mas falo
disso já-já… O que aconteceu foi que eu perdi meu bilhete único escolar… Perdi… assim, puf!!! E pior, não faço idéia de onde perdi.
 
Tinha uns 90 reais de crédito na porcaria. Mas beleza, eu já liguei lá na SP Trans bloqueando os créditos, assim, se alguém pegar não vai torrar, agora, amanhã eu tenho que ir no posto da SP Trans solicitar uma segunda-via da porcaria pra eu não ficar sem os créditos. E pior, depois vou ter ainda que esperar 20 dias úteis para eles mandarem a segunda via pra faculdade. Daqui 20 dias úteis nem sei se vou estar tendo aula mais hahahahaha!!! Whatever!!! Perdeu, perdeu…
 
2) Falando em busca…
Pois é… meu sapato está praticamente sem sola… furando embaixo… tenho que comprar outro. Não tenho grana!!! Eu ia comprar no
cartão. Mãããsss estamos na bosta do verão e pra onde quer que se olhe só vemos sandálias… Sandálias, sandálias, sandálias… eu detesto sandálias. Sinceramente, adoro sapato, tênis… amo tênis… mas detesto, abomino sandália. Nem de chinelo eu gosto muito… Prefiro ou sapato ou pé descalço!
 
Andei que nem uma camêla no shopping (que por sinal estava lotado). Quem não é de SP não entende… mas é assim mesmo galera, praia de paulistano é shopping… hahahahaha daqui a pouco essa frase vai virar slogan da cidade e substituir o "Non Ducor Duco" do nosso brasão. Não comprei o sapato. As lojas fecharam mais cedo e eu nem pude verr as outras coisas que tinha que ver… Só fiz mesmo o que a minha mãe mandou eu fazer, comprei calça jeans pros meus irmãos no meu cartão de crédito, mas quem vai pagar é minha mãe… Ano que vem na escola nova deles pode usar calça jeans no lugar de uniforme.
 
3) Minha mãe é uma contradição…
Sim, eu falo pra ela… mãe, descola um cartão pra vc… ela é super correta, não atrasa nada… não atrasa o pagamento, pra ela ia ser
muito útil. Cartão só é forca pra quem se enrola com o mínimo e vai empurrando a dívida com a barriga. Para ela ia ser bom, eu falo… mas ela não me ouve… hahahahahaha… Mas fica usando o meu né? Safadinha!!!
 
4) Nossa, que dia inútil
Detesto sair, andar, andar, andar e não resolver o que tinha que ter resolvido. Fica parecendo que o dia todo foi um desperdício…
mais ainda quando eu dou uma burrada dessa e perco a porcaria do bilhete da SP Trans!!!!
 
5) Ai… acho que nem rola mais nada hoje
Eu tinha planejado sentar aqui quietinha e colocar o DVD do Rox pra tocar enquanto eu fazia minhas lições e estudava um pouco.
Mas nem isso eu fiz… Amanhã eu quero ver a final do volei… Brasil X Rússia. De novo as russas… que raiva mano. Aquelas branquelas cumpridonas e mal desportistas… ficaram provicando a seleção no último jogo… vamos detonar elas!!! Dessa vez vai ser de 3 X 0, nem um set de lambuja pra elas!!!
 
Fui…