1) As coisas nunca são simples como deveriam ser…
É… nunca são. Era para hoje eu levar a minha mãe lá no hospital para o médico ver como estava o local quebrado, voltar pra casa e depois ir pra faculdade, ver a última aula de Direito Constitucional e pegar a minha nota de IED, pra ter certeza que não vou precisar de nuita coisa na prova final. Mããsss… não deu certo…
 
Nós chegamos lá… hoooooras antes do horário da consulta porque a minha mãe é apressada. Mas até que foi bom porque ela foi a primeira a ser atendida quando o médico chegou. Foi aí que começaram as confusões… porque primeiro, o médico trocou o gesso da perna da minha mãe por um maior e mandou ela voltar lá no hospital daqui a mais duas semanas. A gente teve que esperar um tempinho até secar o gesso, mas minha mãe quis porque quis marcar uma ambulância para levar ela no dia que o médico mandou ela retornar. Daqui 15 dias… daí deu o maior bafafá com a assistente social… com gesso e tido na perna minha mãe queria sair no braço com a mulher… hahahahaha…
 
Depois de muito xingar, muito gritar, botar o hospital literalmente abaixo ela conseguiu. Dia 28 a ambulância do hospital vai vir aqui em casa buscar ela e depois vai trazer ela para casa. E pior… a minha mãe nem precisa disso, ela tem grana pra gastar de taxi de volta pra casa, ou então eu faltava no trabalho pra levar ela mais uma vez, Mas ela não quis. No final das contas… ela tem direito de usar o transporte, ela paga o convênio… e agora que colocaram o gesso mais comprido na perna dela ficou ainda mais difícil de ela se locomover.
 
É assim mesmo… para nós conseguirmos nossos direitos muitas vezes temos que gritar e espernear porque as pessoas passam num concurso e em vez de fazerem o trabalho delas com esmero. Encara como um mero cabide onde ela pode de escorar… é este tipo de funcionário público que suja a imagem dos demais!!! Uma merda!!!
 
Ahhhhhhhh pelos poderes de Greiscullll!!! Minha mãe é a Shee-rá!! Com a Espada de Thundera junto!!! Thunder-thunder-thunder!!!  Ohoooooooooo!!!
 
2) Conclusão!
Eu tive que faltar na faculdade… porque lá eles ficaram mandando a gente de um lado pra outro por bem umas 2 horas. Acabou que eu fui chegar em casa por volta das seis e meia da noite. Nem tinha almoçado nem nada. Tomar banho correndo, jantar correndo pra chegar lá e pegar a aula no meio… nada a ver… Além do mais a aula de hoje era Mandado de Injunção… tenho certeza que o que ela vai falar tá escrito com as mesmas palavras no livro que ela indicou. Vou aproveitar hoje e amanhã… que não tem aula pra passar meu caderno a limpo para estudar para as provas semana que vem.
 
3) Mais férias…???
Bom… estou pensando em pegar pelo menos mais uns 15 dias de férias pra cuidar da minha mãe… não sei se eu posso e não sei se resolve. Vou conversar com a minha chefa… vamos ver… talvez não seja necessário. Até mesmo porque, mais 15 dias em casa seria mais um desfalque ao meu salário… já me basta um mês na penúria! Hahahahaha!!! Se bem que estou há meses hahahahaha…
 
Estou achando que é necessário ficar mais uns 15 ou 20 dias em casa… talvez eu tenha que voltar, trabalhar 5 dias depois pegar os outros… nem sei se eu tenho férias aliás… mas, enfim… é uma necessidade. Sem falar que ia me ajudar muito ficar de férias na semana das provas finais… hahahaha…
 
4) Bom…
Vou bancar a Amélia um pouco, dar um jeito naquela cozinha, arrumar a janta e depois vou estudar. Colocar o DVD do Rox pra rolar enquanto eu estudo… Aproveitar essa minha (talvez) última semana de férias.
Bjus galera
Fui…